CELEBRIDADES

Quem é esse? Aos 54 anos, Brad Pitt surpreende público ao comparecer a evento com aparência bem diferente

November 9, 2018 13:55

Recentemente, Brad Pitt apareceu no Hollywood Film Awards com uma aparência que chocou todo mundo! O público ficou boquiaberto com o ator de 54 anos, isso porque ele tem evitado aparecer em eventos, festas e celebrações, e se aparece, fica por pouco tempo. 

gettyimages

Só que dessa vez o hollywoodiano se hospedou no The Beverly Hilton, em Los Angeles, não apenas para a cerimônia de premiação. Pitt também teve outra missão - bem honrosa, diga-se de passagem, ele entregou um prêmio ao jovem diretor belga Felix van Groeningen.

Muitos ainda acreditam que o ator tenha se afastado desse tipo de evento devido ao turbulento divórcio com Angelina Jolie. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie entra na justiça contra Brad Pitt por não cumprir exigência básica do divórcio

gettyimages

Além de não aparecer mais em eventos do mundo das celebridades, ele sempre surgia com uma aparência cansada e exausta quando clicado pelas lentes dos paparazzi. 

gettyimages

De qualquer forma, todo mundo gostou desse novo Brad. Aparentemente recuperado emocionalmente, ele está parecendo bem mais jovem do que é e decidiu mudar o visual com um novo corte de cabelo que o deixou mais confiante e exuberante. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cara de um, focinho de outro? As redes sociais estão pegando fogo com a descoberta de que Brad Pitt copia suas namoradas

gettyimages

Agora, as esperanças dos fãs estão voltadas para que o ator apareça com o mesmo bom humor e aparência na audiência com Angelina Jolie no tribunal, que está marcada para 4 de dezembro. Infelizmente, o litígio entre os dois continua em andamento desde setembro de 2016. A questão principal diz respeito à custódia das seis crianças do casal, as biológicas e as adotadas.

gettyimages

Vamos encarar os fatos, quando foi a última vez que você viu Brad assim? Será que ele vai manter essa forma? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai sem valor: de acordo com Jolie, Brad Pitt dá muito pouco apoio aos seus seis filhos