CELEBRIDADES

Um tapinha não dói? A última foto do Príncipe Harry e Meghan Markle causou um tremendo bafafá na internet

October 31, 2018 21:09

O Príncipe Harry e Meghan Markle são, sem sombra de dúvidas, um dos casais mais românticos da família real britânica. Os Duques de Sussex estão sempre mostrando seus sentimentos em público por meio de sorrisos, toques e beijos, que contrariam até mesmo os protocolos reais.

gettyimages

Bem, nós entendemos o jovem casal, afinal, eles estão bem apaixonados e felizes, além de estarem esperando seu primeiro filho.gettyimages

Recentemente, O Duque e a Duquesa chamaram a atenção dos internautas novamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pisou! Meghan Markle exibe suas pernas poderosas num mini-vestido

gettyimages

No dia 28 de outubro, quando os pombinhos embarcavam no avião que sairia da Austrália para a Nova Zelândia, o Princípe Harry parece que, sem perceber, tocou no bumbum de sua esposa com a mão. Os fãs da família real chegaram a esta conclusão, baseados no comportamento do casal nos últimos dias.

A foto provocante imediatamente levantou calorosas discussões entre os internautas pelas redes sociais. Enquanto alguns insistem que Harry esbarrou gentilmente sua mão no bumbum dela, outros defendem que foi um mau entendido por causa do ângulo da fotografia, alegando que a mão do Príncipe estava muito longe da Duquesa.

Uau! Que “pegada”!

Foi o ângulo da câmera. Haverão outras fotos mostrando que sua mão estava a quase um metro de distância dela.

Esse é o nosso Harry, um moleque.

Na verdade, ele nem tocou nela! A foto que faz com que pareça que tocou.

De qualquer maneira, desde que a família anunciou a chegada de um novo membro, o casal começou a demonstrar ainda mais o carinho que têm um pelo outro.

gettyimages

gettyimages

O que você pensa sobre isso – Harry deu um tapinha no bumbum de Meghan ou foi só uma ilusão de ótica? Compartilhe sua opinião com a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Dama de Vermelho: Meghan Markle desembarca em Tonga que nem um diva de Hollywood e arrasa em um vestido vermelho matador!