CELEBRIDADES

Nada a esconder! Padastro de Kim Kardashian, que se assumiu transgênero, vai à praia e veste belo maiô banco!

November 7, 2018 20:29

O padrasto de Kim e pai de suas irmãs, Kendall e Kylie Kardashian, Bruce Jenner, 69 anos, era conhecido no mundo todo com um ex-atleta olímpico dos EUA, inclusive sendo medalhista de ouro. Depois que ele se divorciou de sua mulher em 2015, Bruce apareceu como uma mulher transgênero, se transformou em Caitlyn e começou a se chamar pelo pronome feminino.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dona dos seios mais cobiçados nos EUA, Kendall Jenner se torna referência em nova técnica inusitada: o preenchimento de mamilos!

Caitlyn é uma das maiores celebridades a falar abertamente sobre mudança de gênero e ela não tem vergonha nenhuma de si mesma.

Recentemente, uma foto sua relaxando em um resort com um maiô branco vazou na internet.

No dia 28 de outubro de 2018, a estrela comemorou seu aniversário de 69 anos no México e mostrou que apesar da idade, continua ótima!

Jenner ainda complementou seu look de verão com óculos escuros, um bonito chapéu e uma saída de praia floral.

Caitlyn estava acompanhada de sua também transgênero namorada e companheira de casa, Sophia Hutchins, 22 aninhos. Sophia também acabou aparecendo na foto com seu biquíni branco e roupão brilhante.

De acordo com a imprensa dos EUA, o casal irá se casar em breve e a diferença de 47 anos entre elas não parece incomodá-las em nada!

E você, gostou do modelo de Caitlyn e achou que lhe caiu bem?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Transgênero vence concurso de beleza na Espanha e se classifica para o Miss Universo: “Quero ensinar ao mundo uma lição”