CELEBRIDADES

Boca grande! Príncipe Harry desliza nas próprias palavras e acaba revelando preferência por gênero de seu bebê!

October 30, 2018 21:16

Príncipe Harry já se acostumou com a vida de casado e sempre anda com Meghan ao seu lado! Talvez, esse seja o motivo do relaxamento do rapaz ao ir sozinho a um evento, mas isso acabou fazendo com que ele falasse um pouco mais do que deveria.

Visitando um evento esportivo em Sydney, Austrália, Harry acabou revelando, sem querer, qual o gênero que deseja para o seu futuro bebê.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor, príncipe Harry decide parar de fumar

Depois de ajudar um atleta de cadeira de rodas a subir em uma calçada, o Príncipe ouviu uma afirmação que veio do meio da multidão:

Espero que seja uma menina!

Harry respondeu rapidamente:

Eu também!

De acordo com alguns tablóides britânicos, o Príncipe deseja que seja garota para poder chamá-la de Harriet. Em um de seus dias na Austrália, em um evento no jardim botânico de Melbourne, Harry notou uma garotinha no meio das pessoas.

Ao ouvir o nome dela, o futuro papai exclamou:

É um belo nome! 

Porém, falando disso, se de fato for confirmado que ele e Meghan receberão uma menina, existe uma grande possibilidade que a mocinha não goze de um título real.

gettyimages

Depois de uma determinação da Rainha em 2013, os herdeiros do trono não são mais determinados por gênero. Porém, esse decreto não se aplica aos demais títulos da família real.

Isso significa que apenas o filho homem de um Duque pode galgar a herança de seu pai.

gettyimages

É bom explicarmos o motivo de Harry ter ido sozinho ao evento: acontece que, desde que foi anunciada a gravidez de Meghan, a realeza diminuiu sua agenda de compromissos para que ela consiga descansar mais.

O carinhoso marido também apoiou que a Duquesa passasse a ter dias mais tranquilos e menos atarefados! Eles realmente formam um belo casal, você não acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Não toque nela!" Momento embaraçoso do Príncipe Harry com uma jovem garota é revelado