CELEBRIDADES

Um "presentinho" para atrapalhar mais um casamento real: pai de Meghan confessa que é usuário de drogas

October 16, 2018 23:50

A Família Real Britânica nunca foi tão popular quanto atualmente. O público segue acompanhando os passos de todos de forma entusiasmada e estavam ansiosos para o casamento da Princesa Eugenie. Além disso, Kate Middleton está de volta de sua licença maternidade, Meghan e Harry estão em uma primeira viagem internacional juntos e os problemas da moça com sua família pareciam ter esfriado.

gettyimages

Enquanto Thomas (seu pai) permanecia em silêncio, sua irmã mais velha, Samantha, segurava a atenção do público. De forma inesperada, ela até mesmo pediu desculpas a Meghan e falou que continuava a amando, apesar de toda a confusão de família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pouco antes do casamento real, Meghan Markle quebrou o silêncio sobre a impossibilidade da presença de seu pai na cerimônia!

Jeremy Vine on 5 - Official Channel / YouTube

Logo antes de aparecer em um programa de TV britânico, Samantha chegou em Londres e tentou encontrar sua irmã. Mas sua tentativa não deu certo e ela não conseguiu entrar no palácio real.

Loose Women / YouTube

Entretanto, o drama familiar de Meghan voltou à tona recentemente. No dia anterior ao casamento de Eugenie, Thomas Markle fez uma confissão: declarou que se envolveu com drogas ao longo de toda sua vida trabalhando na indústria do cinema.

Entretanto, ele assegurou que não é viciado em nenhuma substância. Thomas garantiu que fez uso de drogas apenas algumas vezes na vida e que isso era algo normal naqueles tempos, devido à grande pressão que sentiam ao trabalhar no cinema. O fato nunca interferiu nas atitudes que tinha em relação à família e ao amor que sentia pela filha mais nova, Meghan.

Além de sua relação com drogas, Thomas ainda afirmou que adora relembrar seus tempos de juventude frequentando clubes de mulheres. Saidinho o rapaz, não é mesmo?

Apesar de Meghan ter sido agraciada com uma breve pausa através do silêncio de Samantha e de seu pai, isso não durou muito. Provavelmente, ela e seu marido, Príncipe Harry, estão arrasados com mais uma polêmica de Thomas, ainda mais realizada no período do casamento de Eugenie. Agora, a Princesa precisa dividir os holofotes da imprensa local com as declarações vergonhosas do pai de Meghan. Climão na família Real!

gettyimages

gettyimages

A impressão que eles deixam é a de que planejam cuidadosamente cada uma de suas novas "confissões" e confusões, procurando, habilmente, atingir Meghan e camuflando suas palavras entre gestos de família e amor. Ou você realmente acredita que Thomas seja tão ingênuo ao ponto de não mensurar o impacto de suas palavras? Compartilhe sua opinião conosco!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"