CELEBRIDADES

Meghan Markle preparou um doce presente para sua futura filha para que tenha sua memória para sempre

August 17, 2018 16:01

O público está ficando cada vez mais curioso sobre a recém-criada família real, que começa a seguir os passos de William e Kate. O surgimento de um bebê na família real é um evento gracioso não apenas para os britânicos, mas também para os fãs ao redor do mundo todo. Acontece que a Duquesa de Sussex, que possui uma coleção um tanto quanto impressionante de joias, já escolheu como irá presentear sua futura filha quando o momento chegar.

gettyimages

Em 2016, muito antes de conhecer seu marido, a ex-atriz admitiu que se deu um presente caro pelo sucesso da série americana Suits. Mesmo que não ganhasse muito naquela época, a atriz decidiu que merecia um mimo. Quando a terceira temporada da série foi anunciada, ela comprou para si um relógio Cartier French Tank no valor de 5.500 dólares (cerca de 20 mil reais), com o qual já vinha sonhando há algum tempo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o problema dela? 11 razões pelas quais Megan Markle está irritando os britânicos

gettyimages

Vale a pena notar que ela não costumava aparecer em público com o relógio, dando mais preferência a braceletes. Há muito poucas fotos com o acessório comprado, o que mostra que a escolha de Meghan foi consciente.

gettyimages

gettyimages

E claro que é impossível deixar de notar a semelhança com o relógio usado pela Princesa Diana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como foram mantidos os segredos? A história não contada sobre o vestido de noiva de Megan Markle

 

 

A gravação que ela fez na parte de trás do relógio logo após a compra é curta, mas muito especial para a ex-atriz: “Para M.M. de M.M.”. Isso a ajuda relembrar onde ela conseguiu chegar. Antes de se tornar famosa, ela aparecia principalmente em alguns papéis menores, e seu nome às vezes nem sequer era mencionado nos créditos. Assim, a Duquesa quer mostrar à sua futura filha que o trabalho duro e a autoconfiança, mais cedo ou mais tarde, são recompensados.

gettyimages

É claro que ainda não sabemos se Harry e Meghan terão filhas encantadoras ou se serão abençoadas apenas com filhos, entretanto, já se sabe o sobrenome e os títulos que a prole do casal receberá. Tecnicamente, todos os membros da família real são Windsors. No entanto, representantes das gerações mais jovens recebem o título dado pelo monarca após o casamento como um nome de família (além disso, ele também é usado por seus filhos).

É por isso que William, Kate, George, Charlotte e Louis são os Cambridges, enquanto Harry e Megan são portadores do segundo nome, Sussex. Este, provavelmente, também será o sobrenome de seus descendentes.

gettyimages

De acordo com as tradições da nobreza real, o título “Duque” é passado apenas pela linhagem masculina. Apenas os filhos de Harry e Meghan terão direito ao título, enquanto suas filhas serão "Senhoras". Você pode estar se perguntando o porquê de Charlotte ser uma princesa. Bem, é simples - a Rainha Elizabeth II concedeu a sua bisneta este título antes mesmo de seu nascimento. É provável que ela faça o mesmo com as filhas de Harry e Meghan. No entanto, será necessário adotar um novo decreto, já que o atual só diz respeito aos filhos de William e Kate.

gettyimages

Talvez, toda mulher pense no presente que uma vez passará para sua filha em memória de si mesma. Além disso, este presente também deve ter um significado profundo. A mensagem de Meghan é forte e seguramente manterá a memória da fabulosa atriz por muito tempo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que Kate Middleton nunca usa a cor laranja?