CELEBRIDADES

Os internautas estão confusos e acreditam que os implantes do bumbum de Khloe saíram do lugar nas fotos divulgadas recentemente

August 21, 2018 14:26

O clã Kardashian não fica envergonhado com o aumento da atenção dos fãs e da mídia em relação aos menores eventos em suas vidas. Até mesmo as férias não são um motivo para dar uma folga da perseguição diária dos paparazzi e das fotos inusitadas e, muitas vezes, polêmicas.

 

Khloe Kardashian, 34 anos, tem passado as últimas semanas de verão relaxando sob o sol quente mexicano com seu namorado escandaloso, Tristan Thompson. Os onipresentes paparazzi não perderam a chance de tirar algumas fotos da sedutora celebridade em um biquíni. Você pode imaginar a rapidez com que essas imagens foram parar na internet - quase que instantaneamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kim Kardashian queria apresentar um novo modelo de calçado esportivo, mas a pose acabou roubando a cena

 

 

Ao mesmo tempo, muitos internautas notaram que o bumbum de Khloe parecia um pouco estranho. As partes debaixo da estrela pareciam estar simultaneamente flácidas, sem forma e incrivelmente enormes.

 

Os fãs da Kardashian sugeriram que os implantes da celebridade simplesmente saíram do lugar com o sol quente do México.

Como balões vazios.

Como isso é possível? Eles parecem flácidos e artificiais.

É realmente enorme! Kim deve estar com muito ciúmes.

 

Em abril desse ano, Khloe se tornou mãe pela primeira vez. A estrela do reality show deu à luz sua amada filha, True. Após o parto, Khloe ficou sem poder retornar à sua forma anterior por um longo tempo. No entanto, uma dieta rigorosa e exercícios regulares ajudaram a celebridade a perder mais de 13 quilos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kim Kardashian foi assaltada e o homem ainda pediu desculpas

 

 

Você também acha que as nádegas de Khloe parecem diferentes nas fotos? Qual pode ser o motivo? Compartilhe sua opinião nos comentários!

 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kim Kardashian mandou presentes no valor de R$ 500 mil para Beyoncé, mas a diva não aceitou