CELEBRIDADES

10 tradições reais sobre o nascimento do herdeiro ao trono britânico

August 24, 2018 01:24

A etiqueta do palácio britânico sempre foi rigorosa para os membros da família real. Regras exigentes instruem como se comportar em diferentes situações, inclusive durante a gravidez de um herdeiro ao trono.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que Kate Middleton nunca usa a cor laranja?

As tradições reais definem tudo: desde o anúncio oficial até o lugar onde o nascimento ocorrerá.

 

No entanto, o Príncipe William e Kate Middleton conseguiram quebrar algumas das regras não escritas. Mas o que é ainda mais surpreendente é que eles saíram impunes!

gettyimages

Vamos descobrir mais sobre as tradições do parto na família real britânica e ver as mudanças que o Duque e a Duquesa de Cambridge fizeram durante esse processo.

Tradição 1: anúncio da gravidez

Os futuros pais da realeza costumam anunciar o reforço da família na 12ª semana de gravidez. No entanto, o Príncipe William e Kate Middleton anunciaram o nascimento do terceiro filho um pouco antes.

A Duquesa de Cambridge sofria de fortes enjoos matinais, por isso havia necessidade de uma explicação oficial de sua ausência durante vários eventos.

Tradição 2: sexo do bebê

gettyimages

O sexo do bebê é mantido em segredo até o nascimento. William e Kate aderiram a essa tradição todas as três vezes.

Tradição 3: parto em casa

Por muitos séculos, as mulheres reais britânicas deram à luz seus filhos apenas em casa. Além disso, até meados do século XVII, as rainhas recusaram a ajuda dos médicos: quase todas as mulheres do palácio estavam envolvidas no trabalho de parto.

gettyimages

Todos os filhos de Kate e William nasceram no Hospital St. Mary, em Londres. A propósito, a Princesa Diana foi a primeira a quebrar a tradição de dar à luz em casa.

Tradição 4: documento de confidencialidade

Todos da equipe médica precisam manter segredo sobre o nascimento da criança. Todas as três médicas que ajudaram Kate a receber a Princesa Charlotte assinaram o documento oficial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Middleton diz o motivo pelo qual não usa esmaltes!

Tradição 5: parto com o ministro

Até 1936, a família real era obrigada a convidar o Ministro de Assuntos Internos, que ficava presente durante o parto ou, pelo menos, próximo da entrada! Elizabeth II aboliu a tradição pouco antes do nascimento do Príncipe Charles.

Tradição 6: o pai não deveria estar presente durante o trabalho de parto

gettyimages

 

Futuros pais não podiam ficar presentes durante o parto. Essa tradição dizia respeito a todos, incluindo os reis britânicos. Em 1948, o Príncipe Philip foi o primeiro a acompanhar o trabalho de parto que trouxe seu filho, Charles. No entanto, o Príncipe William também quebrou essa tradição. Ele ficou ao lado de sua esposa na sala de parto durante o nascimento dos três filhos.

Tradição 7: a Rainha é a primeira a saber sobre a criança

gettyimages

De acordo com o protocolo, as informações sobre a aparência de um herdeiro real recém-nascido são relatadas primeiro à pessoa reinante. É por isso que o Príncipe William ligou para sua avó e deu a notícia diretamente a ela todas as vezes. Apenas depois disso, um anúncio oficial é feito no pátio do Palácio de Buckingham. Hoje em dia, a família real britânica comunica o público sobre nascimentos através das redes sociais.

Tradição 8: amamentação

A amamentação é uma prática tradicional na família real. Ninguém se recusou a alimentar a criança com seu próprio leite. Portanto, nos perguntamos se Meghan Markle seguirá essa regra quando se tornar mãe.

Tradição 9: nada de fraldas descartáveis

Desde os tempos antigos, as crianças reais eram embrulhadas em fraldas de pano. A Princesa Diana foi a primeira a mudar essa regra e usou fraldas comuns. Kate Middleton seguiu os passos de sua sogra e também usou fraldas descartáveis.

Tradição 10: dois é o suficiente!

gettyimages

Nos últimos 58 anos, todos os casais da família real tiveram apenas duas crianças. No entanto, William e Kate já tiveram três herdeiros. Será que eles terão outros?

Não é nenhum segredo que o público está ansioso para ouvir o anúncio da gravidez de Meghan.

gettyimages

A esposa de Harry é famosa por não ter medo de quebrar tradições. Como ela vai se comportar neste caso? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os momentos raros em que Kate Middleton foi vista usando uma tiara