CELEBRIDADES

Nossa, que beldade! Dê as boas-vindas à primeira-dama da Argentina

December 14, 2018 18:29

Quando se trata de lindas primeiras-damas, a gente sempre pensa em  Melania Trump. Você acha que ela é a única mulher elegante com uma aparência deslumbrante? Claro que não. Hoje, vamos prestar atenção à primeira-dama da Argentina, de 44 anos. Ela é um espetáculo!

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Melania Trump atrai todos os olhares ao surgir estonteante com vestido de bolinhas de 10 mil dólares em evento oficial!

Conheça Juliana Awada. Ela se casou com o então futuro presidente da Argentina em 2010. Ele se tornou o chefe de Estado em 2015. Eles têm duas filhas. Juliana é empresária e, durante muito tempo, esteve envolvida no negócio têxtil da família. Esse é um dos motivos pelos quais ela tem um gosto tão bom com relação a roupas. Agora ela cumpre o papel da primeira-dama e acompanha o marido em todos os eventos.

gettyimages

Ela tem duas honrarias: Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem de Isabella - a Católica, bem como Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem da Coroa. Ela foi homenageada em 2017. À luz dos estilos elegantes de mulheres poderosas como Melania Trump, Rainha Letizia, Rainha Rania, a Duquesa de Cambridge e Duquesa de Sussex, vamos dar uma olhada em alguns looks de moda. Vale a pena conferi-los!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça a técnica de maquiagem peculiar escolhida por Melania Trump, Rainha Letizia e Rainha Rania para salientar a beleza delas

Um lindo vestido midi floral
 

gettyimages

Que decisão arrojada!

gettyimages

A linda cor fúcsia enfatiza a feminilidade de Juliana

gettyimages

Vestido envelope – tendência de moda desta temporada

gettyimages

E, claro – um pouco de clássicos atemporais

gettyimages

A primeira-dama da Argentina tem um excelente gosto para roupas, o que a ajuda a enfatizar sua silhueta incrível e sua bela aparência. Você gosta das roupas dela? Compartilhe o que acha nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que a rainha da Inglaterra não aprova o uso de calças compridas para as mulheres da realeza britânica, ao contrário do que já fazem outras dinastias