INSPIRAÇÃO

O dono deste Café estava de saco cheio de clientes ignorantes, então colocou uma placa na frente da loja. E tudo mudou!

November 2, 2018 18:36

Com que frequência a correria do dia a dia nos faz esquecer nossa educação? Nós não seguramos mais a porta para uma velinha passar. Não falamos mais “por favor” nem “obrigado”. Somos ignorantes com os funcionários das lojas. Será que todos esquecemos como sermos humanos? Então vamos agir de acordo com este título digno que é ser humano.

Lithiumphoto / Shutterstock.com

Nosso herói de hoje é Austin Simms, que possui um pequeno Café. Ele ama seu trabalho porque faz as pessoas felizes. Apenas um copo de café no caminho para o trabalho é o suficiente para transformar o dia de uma pessoa!

Top 10 Daily News / YouTube

Mas Austin começou a notar que muitas pessoas de grande reputação, autoridades, empresários bem-sucedidos, parecem ter esquecido regras básicas de educação.

As pessoas entravam apressadas no Café e gritavam: “Café!” ou “Me dê um café aí, cara!”.

Top 10 Daily News / YouTube

Claro que, esse papo mais informal pode até fazer com que as pessoas se sintam mais íntimas, mas Austin estava cansado disso. Ele decidiu fazer alguma coisa a esse respeito. Mas como ele poderia dar uma lição em adultos? Eles são pessoas maduras, ninguém pode mais dizer o que eles devem fazer. Não podemos fazer com que se sintam envergonhados... ou podemos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 erros na educação que atrapalham seu filho a desenvolver características de liderança

Foi aí que Austin teve uma ideia brilhante. Ele mandou umas indiretas para seus clientes, umas alfinetadas bem explícitas dizendo que, não importa a situação, você precisa permanecer humano. Ele colocou uma mensagem bem na frente do Café. Dê uma olhadinha nesta foto.

Top 10 Daily News / YouTube

Um café pequeno 5 $

Um café pequeno, por favor 3$

Olá, um café pequeno por favor 1,75$

Como revelou o dono da loja, as pessoas, de fato, começaram a se tornarem mais educadas e a sua “bronca” se tornou viral. As pessoas até chegaram a agradecê-lo, dizendo que ele era realmente uma grande pessoa.

Austin Simms, você é o cara!

É triste que as pessoas tenham que ser lembradas que precisam ser educadas e ter maneiras.

Somos sortudos por ter pessoas como Austin Simms! Então, vamos prestar atenção na maneira como nos comportamos e tratar a todos com respeito!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conselhos que os pais devem levar em conta na educação dos filhos para evitar fomentar o machismo