DICAS

Amizade entre mulheres: segredos que você deve esconder mesmo da sua melhor amiga

August 11, 2018 00:30

Uma conversa de coração aberto com sua melhor amiga na cozinha de casa: esse é um estereotipo imortalizado em inúmeros filmes e livros. É uma ótima maneira para que as mulheres botem a conversa em dia. Mas, a pergunta é: sobre o que elas falam durante tantas horas?

Tudo bem enquanto a conversa for sobre os livros lidos ultimamente ou sobre o filme que saiu agora no cinema. Porém, é claro que é difícil fugir daquele momento dedicado a falar mal dos outros. E tem ainda aquele momento das conversas mais íntimas, das conversas mais reservadas, é aí que precisamos ter um certo cuidado e pisar no freio. 

Iryna Inshyna / Shutterstock.com

Por incrível que possa parecer, há uma lista de temas que podem ser considerados "tabus" e não devem aparecer durante esse tipo de conversa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Letícia Almeida dá sua versão dos fatos, revela situações escabrosas e até mesmo caso de agressão sofrida!

 

Sucesso na carreira

CREATISTA / Shutterstock.com

Caso a sua amiga trabalhe na mesma empresa que você, pense duas vezes antes de contar a ela sobre um aumento que o seu chefe tenha prometido, especialmente se ela for muito ambiciosa. Você não tem como prever a reação dela. Você pode esperar qualquer coisa, até mesmo uma apresentação em PowerPoint para o chefe destacando todos os pontos fortes e conquistas dela.

Dinheiro

Prostock-studio / Shutterstock.com

Cada um pertence a uma determinada classe social, então você pode falar sobre seu salário apenas com aqueles que estão em uma mesma condição social. Do contrário, o resultado inevitavelmente será inveja ou pena.

Relacionamento com alguém

guruXOX / Shutterstock.com

Contar sobre brigas e discussões que costumam acontecer entre casais pode ser considerado algo normal. No entanto, é importante não extrapolar nos detalhes "Eu disse… E ele respondeu…", discutindo o comportamento do seu parceiro em momentos íntimos. E se a sua amiga procurar esse tipo de comportamento de um parceiro? E se ela estiver de olho no seu parceiro faz tempo? Nesse caso, você estará dando a ela um manual de instruções completo. 

Intimidade

VGstockstudio / Shutterstock.com

O que acontece na cama e entre quatro paredes deve permanecer ali. O que acontece nesse nível de intimidade deve ser reservado apenas às pessoas diretamente envolvidas, mesmo que você queira se gabar das posições durante o sexo, da lingerie usada ou de novas ideias para as preliminares.

Em primeiro lugar, você não sabe como sua melhor amiga pode reagir. Além disso, não é apenas um segredo seu, mas pertence também ao seu parceiro, e com certeza ele não vai querer ser julgado nesse contexto – ainda mais se a avaliação partir de terceiros.

É claro que não faltarão assuntos para as conversas com sua melhor amiga, só cuidado para que eles não prejudiquem a amizade ou a vida pessoal de ninguém. Afinal de contas, a ignorância é uma benção!

Fonte: Passion

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Caderno do ranço! Leão Lobo abre o jogo e revela quem são os famosos que o detestam!