NOTÍCIAS

Não é conto da carochinha! Polícia alerta sobre traficantes que oferecem drogas em formato de doces para as crianças

October 4, 2018 00:19

Os pais sempre estão preocupados com seus filhos. As crianças nascem sem nenhum tipo de bagagem, portanto, são mais suscetíveis a entrar em problemas. Podemos ensiná-los com paciência, mas muitas vezes as crianças se esquecem das lições ou deixam de considerá-las importantes. É necessário relembrá-las regularmente, pois diariamente pessoas más aparecem com novas formas de cometer crimes. Por exemplo, drogas que parecem doces de crianças. Quem pensa em algo assim?

Recentemente, no estado da Georgia, EUA, a polícia prendeu um homem suspeito. O departamento de segurança resolveu compartilhar esse caso em sua página oficial do Facebook, pois foi apreendido em posse do rapaz: duas armas de fogo (uma delas, roubada), dinheiro e drogas psicotrópicas em formato de doces para crianças.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa mãe não conseguia acalmar o filho autista e teve que chamar a polícia. A ação do oficial é surpreendente!

No fim da postagem, a polícia alertou a todos sobre mais esse risco!

Pais, professores e treinadores, por gentileza repassem esse aviso para nossas crianças.


Gita Kulinitch Studio / Shutterstock.com

Não foi a primeira vez que a polícia realizou uma apreensão de algo parecido. Um alerta similar foi realizado também em 2017. De acordo com os policiais, esses "doces" são oferecidos para as crianças nas escolas e ruas do país.

Regras para uma criança segura na rua

epiximages / Shutterstock.com

  1. Uma criança nunca deve aceitar nada de estranhos ou falar com eles. Assim, como também ir juntamente para algum lugar ou entrar em seus carros.
  2. Eles nunca devem responder perguntas sobre os adultos da casa, nem onde moram e quem está ou não em casa.
  3. Os proibam de pegar qualquer coisa do chão ou se aproximar de um objeto suspeito. E é melhor não aceitar nada de ninguém. Os pais normalmente esquecem desse ponto - nem doces, nem objetos, nem dinheiro deve ser aceito.

Não se esqueça de repetir essa informação várias vezes para que a criança lembre bem desse ponto importante. Compartilhe essa publicação com outros pais para que eles saibam desse novo possível perigo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Motorista é parado pela polícia na Inglaterra e apresenta carteira de habilitação de Homer Simpson