INSPIRAÇÃO

6 exercícios simples e eficazes para combater a pele flácida do braço nas mulheres com mais de 40

March 2, 2018 07:16

A pele flácida do braço pode abalar nossa autoconfiança, especialmente durante as estações mais quentes do ano. Com o tempo, a pele perde sua flexibilidade e propriedades elásticas, pois o corpo reduz a produção de colágeno.

michaelheim / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como reduzir o surgimento do queixo duplo: 5 exercícios e algumas dicas de dieta

A queda da pele pode ocorrer após uma rápida perda de peso. Mesmo que as idas à academia pareçam não eliminar o problema, isso ainda não é motivo para se desesperar.

Pressmaster / Shutterstock.com

Se você sente que precisa colocar os braços em forma, concentre-se em exercícios para os bíceps, tríceps e ombros. A atividade física melhora a circulação sanguínea e fortalece os músculos do braço.

XiXinXing / Shutterstock.com

Aqui estão 6 exercícios efetivos que você pode realizar facilmente em casa quando tiver algum tempo livre. Não há necessidade de apressar as coisas; você pode definir seu próprio horário e o número de repetições desde que se sinta confortável com isso.

#1

FitnessBlender / YouTube

#2

FitnessBlender / YouTube

#3

FitnessBlender / YouTube

#4

FitnessBlender / YouTube

#5

FitnessBlender / YouTube

#6

FitnessBlender / YouTube

Se você não possui halteres, isso não é um problema. Basta usar garrafas com água. A pele flácida é o problema mais comum em mulheres com mais de 40, mas pode ser resolvido com atividade física, alimentação saudável e a ingestão de bastante água.

wavebreakmedia / Shutterstock.com

Mantenha-se motivada e lembre-se de que as mudanças estão em suas próprias mãos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes gatos vestindo calças vieram para mudar a moda felina para SEMPRE!


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.