CELEBRIDADES

Semelhança real: Príncipe William revela que o pequeno George tem um hobby bem parecido com o da avó, a Princesa Diana

October 26, 2018 21:45

O bullying é um fenômeno terrível que afeta milhões de vidas em todo o mundo. Pessoas e organizações estão se movimentando para educar sobre os perigos do bullying e a necessidade da erradicação de um ato tão terrível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual príncipe é o mais gato: William ou Harry? Agora é hora de coroar o vencedor

gettyimages 

Até mesmo a família real está tomando uma posição para acabar de vez com o bullying. O príncipe William conversou com um garoto de 14 anos chamado Junior, que estava sendo homenageado pelo trabalho de advocacia antibullying que fizera depois de ser provocado por pessoas apenas porque gosta de dançar.

Junior foi identificado como um ex-membro da Junta de Jovens do Conselho Nacional de Jovens Anti-Bullying do Prêmio Diana, o que explica porque o príncipe William decidiu conversar com o menino sobre sua falecida mãe.

O duque de Cambridge, enquanto conversava com os finalistas do prêmio BBC Radio 1 Teen, em uma recepção dentro de Kensington, encorajou Junior a continuar dançando e fazendo o que quer que o fizesse feliz.

"Conheça alguns dos heróis adolescentes que serão reconhecidos esta tarde no @ bbcr1 Teen Awards. O Duque e a Duquesa de Cambridge tiveram a honra de encontrá-los no início desta semana no Palácio de Kensington e saber mais sobre suas incríveis conquistas", escreveu o palácio de Kensington em sua página oficial no Twitter.

Ele também revelou que seu filho, o príncipe George, ama dançar, um hobby que ele compartilha com sua falecida avó, a princesa Diana.

O príncipe William, que muitas vezes não é visto falando abertamente sobre sua falecida mãe em público, compartilhou com os jovens convidados as maravilhosas lembranças que teve de sua mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rainha deixou mais dinheiro de sua herança para Harry do que para seu irmão William: "Foi por compaixão"

O duque também confessou que, embora não tivesse herdado o talento de dança de sua falecida mãe, seu jovem filho, George, poderia se mover como sua avó.

gettyimages

Enquanto ele falava sobre como sua mãe gostava de dançar, expressou sua agonia pelo fato de seus filhos nunca terem conhecido sua avó. A princesa Diana morreu 16 anos antes do nascimento de George, primogênito do casal.

O duque expressou como gosta de manter viva a lembrança de sua falecida mãe, fazendo com que seus filhos entendam que tinham duas avós.

gettyimages

Além disso, William ama honrar a memória de sua mãe. Ele falou sobre sua ela em um documentário feito para marcar o 20º aniversário de sua morte.

Ele fez uma piada de que sua falecida mãe teria sido uma "vovó de pesadelo", como ela teria sido em todas as crianças, fazendo uma bagunça.

gettyimages

O príncipe William obviamente sente falta de sua querida mãe, mas ele é definitivamente confortado ao ver alguns de seus atributos em seus filhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A princesa Diana deu um conselho muito importante para o príncipe William em seu primeiro dia de aula