FAMÍLIA & CRIANÇAS

Milagre em dose tripla: grávida de 42 anos desafiou os médicos e fez a melhor escolha de sua vida

October 9, 2018 01:32

Os sonhos se realizam e milagres acontecem, não importa o quão impossível possa parecer. Christy acreditou em si mesma, quando ela finalmente deu à luz três bebês saudáveis depois de um longo período desacreditando de tudo.


Não era uma vida tranquila que a mulher tinha, especialmente porque ela passava por procedimentos difíceis e fertilização in vitro. Hoje ela olha para os três bebês e sorri, porque valeu a pena.

Tudo começou quando Christy, uma bela dama da Virgínia, não conseguiu conceber. Christy e seu marido estavam tentando há 3 anos e decidiram procurar ajuda quando as coisas pareciam estar chegando a um nível desesperador. 
 
O casal começou a ver especialistas e acabaram passando por tratamentos de fertilização in vitro, para finalmente realizar um grande sonho.

Christy e seu marido não tinham um problema com isso, mas com o tempo sentiram uma necessidade de iniciar um procedimento de fertilização. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela queria ser mãe, só não esperava ser mãe de quatro filhos ao mesmo tempo

Com o tempo, eles quase acabaram falidos, gastando mais de 50.000 dólares e quase esgotando suas opções de empréstimo e seguro.

Christy foi o mais afetado por isso. Foi um momento difícil para ela, ter que passar por todo o estresse e o tratamento enquanto também esperava que todos os sintomas fossem um sinal de gravidez. 


Valeu a pena para mim pegar essa aposta porque é assim que eu poderia ter uma criança. Eu só queria fazer tudo que estava ao meu alcance para que isso acontecesse. 


Ela finalmente teve uma boa notícia quando foi ao hospital para um teste e foi parabenizada pela gravidez. 
A melhor coisa de todas é que sua felicidade foi em dose dupla, ela não estava esperando apenas um bebê, mas dois. 
Seu sonho se tornou realidade e a família desta sonhadora finalmente poderia comemorar a novidade com êxito.

O que a família jamais imaginou foi que este número de bebês poderia mudar... 
Ela foi informada de que houve uma complicação com a gravidez. Um embrião se dividiu em dois, deixando-a com três filhos em um ambiente que só servia para dois. 
 

Foi aí que ela teve que fazer uma escolha: ou desistia de um dos seus filhos para dar aos outros uma chance justa de sobrevivência ou arriscava tudo. Christy viu sua vida sendo testada. Levou muito tempo para alcançar o sonho de ser mãe e desistir de seus filhos não era uma opção. 
 


Eu estava em repouso na cama com 20 semanas. Ninguém literalmente queria que eu lavasse a roupa ou os pratos ou qualquer coisa.  

Então, na 32ª semana, Christy desafiou todas as probabilidades e não teve um ou dois bebês saudáveis, mas todos os três estavam sãos e salvos. Foi uma mudança de vida para ela e seu marido. 

Seus sonhos finalmente se tornaram realidade. Já faz seis meses desde então e sempre que Christy olha para seus filhos, ela está feliz por ter tomado essa decisão, porque ela conseguiu ter seus próprios milagres. 
Felicidades para esta família! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe posta foto de filha "amamentando" a boneca e é alvo de comentários de ódio