FAMÍLIA & CRIANÇAS

Menina de 1 ano é trancada em creche após fechamento porque equipe achou que ela era uma boneca!

November 19, 2018 15:22

Um pai não teve escolha a não ser correr para o resgate de sua filhinha depois que ela foi esquecida pela equipe da creche quando eles fecharam o local no final do dia. Em uma gravação de vídeo, pode-se ver Cornelius Jones bastante desesperado enquanto os bombeiros tentavam invadir o local. 

Jones foi buscá-la quando ficou claro que a equipe já havia ido embora. Ele podia ouvir seu bebê chorando dentro da creche e imediatamente pediu ajuda.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê chora descontroladamente em avião e comissária de bordo tem atitude para fazê-lo parar

Inside Edition / YouTube

Os bombeiros foram filmados abrindo as portas da creche de Chicago, enquanto Jones andava de um lado para o outro, preocupado com sua filhinha. Ele disse ao Inside Edition:

Estou frustrado. Estou com raiva. São várias emoções passando pela minha cabeça de uma só vez, e eu penso: "Como eles deixaram um bebê aqui?"

Inside Edition / YouTube

Felizmente, eles conseguiram abrir as portas e Jones, usando uma lanterna, viu Journee chorando. A menina estava abalada e engatinhando na escuridão total. 

Inside Edition / YouTube

De acordo com Jones, o diretor da escola, que foi até o local depois que Journee foi resgatada, o bebê foi esquecido porque o pessoal da creche pensou que ela "era uma boneca"

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Negligência médica: casal alerta outros pais após filho de 2 anos morrer por erro médico ao tratar tosse por virose comum

A mãe de Journee, Quanesha, também ficou profundamente perturbada ao ouvir o que aconteceu. Ela deu uma olhada no vídeo que Jones gravou e disse "isso partiu meu coração".

A primeira coisa que pensei foi: "Não consigo acreditar que essas pessoas deixaram meu bebê lá. Poderia haver produtos químicos no local. Algo poderia segui-la ou eles poderiam ter problemas com roedores. Tudo poderia acontecer com minha filha".

Depois que o vídeo foi compartilhado on-line, os usuários das redes sociais ficaram com o coração partido. A maioria atacou a equipe se perguntando como alguém poderia ter confundido uma criança com uma boneca.

"Stephanie Morrison Blue - Como você confunde um ser humano com uma boneca?"

"Violeta Violeta - Partiu meu coração quando vi o vídeo e lá estava ela engatinhando e chorando no escuro. Gostaria de saber por quanto tempo ela foi deixada sozinha ... pobre bebê, eu espero que ela não fique traumatizada por causa desse erro imperdoável."

Mas houve outras pessoas que se perguntaram por que os pais não pegaram a criança na creche mais cedo e porque foi só à noite que eles apareceram.  

"Rhonda Pilkerton Palmer - Minha pergunta é: onde estavam os pais antes que a creche fosse fechada e por que eles não pegaram sua filha antes que ela fosse fechada?"

"Sonja Swisher Rowe - Não foi só a creche que esqueceu essa criança. Quem deveria ter ido buscá-la lá?"

Independentemente do que aconteceu, foi bom que a história teve um final positivo e que a pequena Journee voltou com segurança aos braços de seus pais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina de 9 anos libera geral em música com recado para quem a insulta por seu nanismo e conquista a internet!