FAMÍLIA & CRIANÇAS

Momento fofura! Uma família de seis irmãos dá as boas-vindas a mais nova irmãzinha tão desejada

August 21, 2018 14:08

Seis meninos adoráveis estão muito animados em conhecer sua irmãzinha recém-nascida e você pode imaginar o quão especial é o momento tão esperado de finalmente uma menininha nesta casa de tantos irmãos.

A família chamou a atenção na internet, quando um vídeo da mãe literalmente surtando depois de descobrir que estava gravida de uma menina se tornou viral. 

Alguns meses depois, Ruby Jane nasceu em uma casa com seis irmãos mais velhos. Quando seus pais a levaram para casa do hospital, os meninos ficaram muito emocionados em poder segurá-la. Eles até compartilharam alguns de seus pensamentos sobre ter uma irmãzinha depois de todo esse tempo. 

The News & Observer / Youtube

Felizmente os pais de Ruby Jane estavam gravando enquanto cada garoto dizia alguma coisa sobre a garotinha. E a filmagem é uma delícia de assistir.

The News & Observer / YouTube

No vídeo, que foi compartilhado exclusivamente por um portal de notícias, Shepherd de 4 anos declara seu amor por sua irmã, enquanto seu irmão mais velho expressa seu choque e se pergunta o por que ela é tão pequena.

 Eu não sabia que os bebês eram tão pequenos! 

The News & Observer / Youtube

Nós imaginamos que estar em uma casa com seis garotos como irmãos provavelmente será um grande desafio na vida da pequenina, mas uma coisa é certa, os irmãos estão prontos para amar e proteger Ruby. 

The News & Observer / YouTube

Basta dar uma olhada na adoração nos rostos de cada um deles para se ver como a menina vai ser bem cuidada pelos mais velhos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maior emprego do mundo! Pesquisa indica que ser mãe ocupa mais tempo do que ter dois empregos

The News & Observer / YouTube

E caso alguém ainda duvide, Sawyer de 7 anos deixe isso claramente quando disse: 

 Ela é tão preciosa quanto um rubi. Se alguém a roubasse, eu me juntaria à força policial e pegaria quem quer que fosse para prender na cadeia por mil anos. 

The News & Observer / Youtube

Mil anos? É melhor ninguém tentar nada com o precioso Ruby desta família. 

 

Eles não só estão preparados para arregaçar as mangas e cuidar da menina, mas também estão pensando mais à frente para como vai ser quando ela começa a namorar. 

The News & Observer / YouTube

Na verdade, Campbell de 10 anos já tem um plano. Ele tem um discurso preparado para o que Ruby deve dizer a qualquer cara que esteja interessado em sair com ela no futuro: 

Aqui, estão meus irmãos. Para me conhecer você terá que passar por todos eles.

Cher Lair / Facebook

Esta recém-nascida está sem dúvida rodeada de muito amor. Temos a sensação de que ela não terá nada com que se preocupar, contanto que seus seis irmãos estejam no comando. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eu hein?! Essa família afirma que tirou foto de espírito que vive com ela há 12 anos