FAMÍLIA & CRIANÇAS

Menina de 5 anos liga para emergência e salva vida do pai, que sofreu um infarto. Mas o mais impressionante foi a sua conversa no telefone

November 7, 2018 22:20

Uma garotinha sabia exatamente como proceder quando viu seu pai passando mal, entretanto, enquanto muitos aplaudiam sua esperteza, alguns gargalhavam com o conteúdo de sua conversa com o atendente da emergência.

Um cenário inesperado

A pequena Savannah deve ter se assustado quando viu seu pai, Frank, passar mal e praticamente ficar sem respirar. Seu pai tinha conseguido discar para a emergência, mas não foi capaz de falar devido ao quadro.

ChameleonsEye / Shutterstock.com

Então, depois de alguns segundos, sua filha pegou o telefone e falou com o atendente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garota de 6 anos salva a mãe que era abusada pelo pai após comentário inocente para a professora na escola

Uma garota muito espertinha

Savannah tem apenas 5 aninhos e de uma forma adoravelmente calma, explicou o que estava acontecendo. Então, o atendente, Jason Bonham, ouviu a menina falando que seu pai não conseguia respirar. Só que, como eles estavam ligando de um celular, Jason não conseguiu rastrear o aparelho para buscar o endereço.

Entretanto, ele ouviu Frank sussurrar o número da casa para a garota e ela repetiu em voz alta para o atendente.

O que mais surpreendeu Bonham foi o fato de que a garota mantinha-se muito calma na ligação. Ela fez exatamente o que ele falou e continuava extremamente articulada descrevendo toda a situação. Então, finalmente ele assegurou que os médicos já estavam a caminho.

Depois, o rapaz continuou conversando com ela pelo telefone para mantê-la calma, mas a ligação ficou muito hilária.

Com certeza ela é uma mulher adulta presa no corpinho de menina. Você tem um lugar no meu coração!

Savannah começou a se preocupar em atender a porta para os médicos utilizando apenas seus pijamas. Ela insistia que gostaria de colocar uma roupa um pouco mais "apresentável", mas Bonham continuava pedindo para que a garota não saísse de perto do pai e que não se preocupasse com a vestimenta.

A todo momento o atendente também pedia para que a garotinha falasse com o pai e ficasse de olho se ele ainda estava acordado. Então, a esperta menina falava de maneira extremamente fofa com o pai, dizia que os médicos já estavam chegando e tentava acalmá-lo.

Em certo momento, Savannah chegou a se afastar um pouco para apresentar Lou, o cachorro, para o atendente. É possível ouvir a mocinha chamando pelo animal e insistindo para que ele se aproximasse do telefone. Mas assegurou ao atendente que ele era amigável e que não causaria problemas para o pessoal da ambulância.

Os paramédicos chegaram e Bonham desligou o contato com a menina, da forma que tinha prometido e explicado para ela ao longo da ligação. Abaixo você pode conferir o divertido áudio em inglês integralmente.

Tudo acabou bem

Bonham informou que os paramédicos conseguiram chegar na casa em poucos minutos e Frank foi atendido rapidamente. Certamente, o moço está extremamente orgulhoso de sua garotinha!

O pai de Savannah se recuperou totalmente do ocorrido e até voltou a trabalhar poucos dias depois, com certeza, contando uma feliz e divertida história, no fim das contas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem atira em mulher com bebê no colo, dentro de hospital, e atitude heroica da mãe salva a criança