INSPIRAÇÃO

Mãe embrulha presentes de aniversário para os próximos anos de seu filho, poucos dias antes de morrer de câncer!

September 19, 2018 14:29

Rachael Bland trabalhou na estação de rádio BBC 5 e faleceu devido um câncer de mama, deixando marido e um filho de 3 anos de idade. Enquanto ainda batalhava contra a doença, Bland compartilhou sua experiência em um blog pessoal chamado: Big C. Little Me.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A história da mãe que perdeu dois bebês, mas ganhou um anjinho pela adoção

No dia 5 de setembro, apenas 2 dias depois que ela fez essa postagem de adeus, sua família divulgou a triste notícia.

Nossa linda e corajosa Rachael morreu em paz cercada pela família. Nós estamos devastados, mas ela gostaria que eu agradecesse todo mundo que enviou mensagens de apoio. Steve e Freddie.

Entretanto, essa brava e otimista mulher deixou uma grande marca na vida de todos. Em seus últimos dias, tudo que ela pensava era sobre como continuar viva na memória de seu pequeno filho.

Se eu deixasse transparecer toda minha emoção em deixar meu precioso e lindo filho para trás, não iria conseguir aproveitar nem meus últimos momentos de vida. Então, eu ergui a cabeça e aceitei cada abraço, sorriso e carinho e "Eu amo você mamãe" que ouvia e tentava não demonstrar para ele que isso quebrava meu coração em pedaços.

Em seu último artigo, a moça escreveu para o site Huffington Post. Ela revelou o quão duro era aceitar o pensamento que o fim se aproximava e quão desesperadamente ela tentou um plano B, mesmo sabendo que o câncer não era curável.

Quando se está em minha posição, sabendo que o fim se aproxima com apenas 40 anos de idade, com um marido que ama com todo o coração e um filho de apenas 3 anos que você ama do fundo da alma, você precisa de duas coisas principais para continuar: esperança e negação.

Ela confessou que estava planejando embrulhar alguns presentes de aniversário para seu filho Freddie e assim ele poderia abri-los a cada ano, desde os 4 até os 21 anos. Ela espera que os presentes, os pequenos textos e o livro de memórias que escreveu para seu filho, sejam suficientes para moldar uma memória do quão amorosa e devota pelo filho a mamãe era.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe dá a maior prova de amor ao se mudar para o Asilo para morar com o filho