INSPIRAÇÃO

Menino de 9 anos com Síndrome de Down canta música de Whitney Houston e viraliza!

October 16, 2018 02:29

Um vídeo tão fofo como esse se torna uma grande recompensa da vida para nós. Ele é capaz de nos lembrar que encontrar a alegria em todas as circunstâncias é um dos grandes propósitos que temos na vida, apesar de todos os problemas e até mesmo deficiências, sempre podemos encontrar a satisfação de viver.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Reencontro de rapaz com Sindrome de Down com o pai no aeroporto está conquistando o coração dos internautas; são muitos beijos, abraços e amor [vídeo]


Miller Trio / YouTube

Assim como Dane Miller, um garoto de 9 aninhos, que ao cantar uma música da estrela da música, Whitney Houston, só se preocupava com o amor e a alegria de viver naquele momento.

Dane nasceu em 2008, fruto do relacionamento de Danna Miller e o marido. O casal não foi avisado da síndrome do filho no período pré-natal e só ficou sabendo de seu quadro após o nascimento. Mas, o fato não os incomodou e eles consideram Dane uma verdadeira benção.

"Ele é o bem que há no mundo!" Danna filosofa.

Miller Trio / YouTube

Conforme ia crescendo, Dane se tornou um verdadeiro fã de música e adora Taylor Swift e a banda Family Fore 5. Sua mãe descreve sua experiência com a música como alguém que ouve um novo som uma vez e se ele gosta, logo pesquisa e começa a ouvir tudo relacionado ao artista que descobriu.

Assim, foi também o começo de seu amor pelas canções da icônica Whitney Houston. Dane se apaixonou pela moça e a prova se encontra nesse vídeo que acabou viralizando ao redor do mundo!

Sua tia, Jeanne Miller, colocou o vídeo na internet de Dane cantando fervorosamente um dos grandes hits da música. É notório perceber a empolgação e o quanto a música mexe com os sentimentos do garoto!

É lindo visualizar como o garoto é capaz de se esquecer de qualquer tipo de problema que possui e se concentra apenas em se divertir, sem se esquecer de adequar sua voz aos mais diferentes momentos da canção.

Miller Trio / YouTube

O vídeo já foi visto por mais de 18 milhões de pessoas desde que foi compartilhado no Facebook e Dane ficou muito feliz quando soube que as pessoas estão adorando sua performance.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que pureza! Crianças pedem para usar adesivo de tratamento para ficar igual ao colega com Síndrome de Down