INSPIRAÇÃO

Amor além da vida! Neta disse para avó doente enviar moedas quando chegasse ao céu, ela só não fazia ideia do que estava por vir

September 26, 2018 00:54

Michelle McDougal e sua avó sempre foram muito próximas. Por anos, elas construíram muitas lembranças e desfrutaram de grandes experiências juntas. No entanto, as vezes em que Michelle se lembra mais amorosamente de sua querida avó eram os dias em que eles simplesmente "sentavam e conversavam".

Ela era "a melhor avó do mundo", disse Michelle enquanto compartilhava sua história em um portal de notícias. Então, quando a avó foi diagnosticada com câncer, Michelle ficou arrasada. 

 

A mulher mais idosa lutou muito para viver e parecia que haveria um final feliz em algum momento, pois os médicos disseram que o câncer havia desaparecido. 

Porém, algo inesperado tomou a vida da família após esta não tão boa notícia... 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Motorista de Uber prova que ainda é possível ter fé nas pessoas

Infelizmente, a doença retornou e não havia nada a ser feito. Michelle passou o máximo de tempo que pode com sua doente Nana. Elas aproveitaram e tiveram várias conversas sobre todo tipo de assunto. 

Durante uma dessas conversações, Michelle segurou as mãos de sua vozinha e disse: 

  

Nana, quando você chegar ao céu, por favor me envie um monte de moedas, assim eu saberei que você ainda está por perto.

Sua avó riu e concordou em fazer exatamente isso. Dois dias depois, ela faleceu.

Não muito tempo depois que sua avó morreu, Michelle começou a encontrar moedas em todos os lugares. Ela encontrou "dezenas de moedas de um centavo" e guardava tudo em grandes potes de vidro, na esperança de descobrir o que fazer com eles algum dia. 

  

Eu sorrio enquanto pego cada um destes centavos e sussurro: "Obrigada, Nana, eu te amo". 

Michelle passou a encontrar estas moedas nos lugares mais estranhos. Ela encontrou alguns em uma sala recém-aspirada e no chuveiro, por exemplo. 

Quatro anos após a morte de sua avó, a neta carinhosa sabia o que queria fazer. Michelle e seu marido colaram cada centavo em algumas velhas tábuas de celeiro. 

 Eles organizaram na forma de um coração para simbolizar o amor que sua avó tinha por ela. 

Michelle também reproduziu um cartão que ganhou da querida matriarca de sua família, com as palavras "Com amor, beijos da Nana", que foi então impresso na folha de moedas. 

 

"Meu coração estava cheio de amor e mais nada", disse ela, ao olhar para o resultado final. 

  

Existem aqueles que podem acreditar que encontrar os centavos pode ser simplesmente uma coincidência. Independentemente disso, achamos que essa é uma história interessante para compartilhar, acredite você acredita ou não em mensagens vindas de cima. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garotinho de 10 anos com doença hepática aposta na fé e na pintura enquanto espera transplante