INSPIRAÇÃO

Esta garçonete contou sua triste história a uns clientes, e ganhou a gorjeta da sua vida!

August 2, 2017 10:56

Quem trabalha em restaurante, principalmente garçom e garçonete, sabe que não é uma coisa fácil. Passar a noite toda correndo de um lugar a outro sem se sentar nem um minuto é exaustivo. No entanto, esse trabalho é um dos mais comuns, sobretudo entre estudantes, para pagar seus estudos ou ganhar um dinheiro extra.

Cayla Chandara se mudou a Waikiki, no Havaí, para trabalhar e poder pagar a universidade. Infelizmente, por uma prestação que não conseguiu pagar, já não pôde continuar estudando. Por sua vez, começou a trabalhar 80 horas por semana em dois restaurantes. Em um desses dias de trabalho atendeu um casal australiano. “Acabei contando a eles um pouco sobre a minha vida, me perguntaram de onde eu era e o que fazia, então lhes contei que me mudei ao Havaí para trabalhar e poder pagar meus estudos sem êxito”.

Youtube

Certamente os clientes ficaram comovidos com sua história, então deixaram uma gorjeta que era o dobro do que consumiram. A conta deles ficou $200 dólares e lhe deixaram $400.

shareably

Quando acabou seu turno, Cayla decidiu ir onde o casal estava hospedado para agradecê-los com uma sobremesa e um cartão, pois nunca tinha recebido uma gorjeta tão generosa.

No dia seguinte, o casal foi ao restaurante para dizer à Cayla que queriam pagar a dívida que ela tinha contraído. E assim o fizeram. A única condição foi que ela desse o melhor de si em tudo o que começasse a partir daquele momento, que sonhasse grande e que perseguisse suas metas. E isso foi o que Cayla começou a fazer, agora ela está estudando negócios e arte.

shareably

Quero que fiquem orgulhosos de mim”, comentou a garota.