CELEBRIDADES

Que lindo! Príncipe Harry costuma segurar a mão de Meghan da mesma forma que sua mãe, Diana, segurava a sua!

November 1, 2018 21:27

Devido um rígido protocolo, os membros da família real britânica não costumam demonstrar carinho em público. Entretanto, esse costume está sendo mudado graças à Príncipe Harry e Meghan, já que o casal constantemente desobedece essas regras.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle foi criticada mais uma vez, desta vez por exibir pés descuidados

O Duque e a Duquesa de Sussex sempre costumam realizar gestos de carinho mútuo em suas aparições públicas e muitos atribuem o jeito mais passional de Harry à forma que ele foi criado quando criança por sua mãe, a falecida Princesa Diana.

O casal, que será agraciado com um bebê em breve, visitou Melbourne há algumas semanas como parte de uma viagem pela Austrália. Em um vídeo que viralizou na internet é possível visualizar Harry envolvendo a mão de Meghan, atrás de suas costas, com as duas mãos.

Esse gesto carinhoso foi registrado por uma estação local de rádio e uma internauta foi a responsável por notar e relembrar que Lady Diana costumava segurar a mão do rapaz da mesma forma quando ele era criança!

Diana sempre foi muito ligada ao filho caçula como uma forma de compensar toda a atenção recebida pelo primogênito, William, o primeiro herdeiro ao trono real. Essa história foi confirmada por Richard Kay, um amigo próximo da Princesa, em uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail:

Diana sempre falava com seus amigos sobre seus "lindos garotos", mas principalmente sobre Harry. Ela os amava igualmente, mas como William é destinado a ser Rei, ele recebe muita atenção desde o nascimento.

gettyimages

Kay se recorda que a Princesa se preocupava com a atenção especial que William recebia. Na verdade, Harry constantemente reclamava sobre não receber o mesmo nível de atenção quando eles iam visitar a bisavó, mãe da então Rainha Elizabeth II.

Já William e sua esposa, Kate Middleton, nunca são vistos trocando carinhos em público, uma imagem que certamente se contrasta com o comportamente de seu irmão, Harry, e Meghan.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apaixonados! Príncipe Harry e Meghan Markle não se desgrudaram durante o casamento da princesa Eugênia