INSPIRAÇÃO

Fizeram bullying com ele ao ver sua cabeça raspada, então o diretor decidiu fazer algo para apoiá-lo

June 20, 2017 10:35

As crianças às vezes podem ser cruéis. A inocência costuma ter essas duas caras: a nobreza e a crueldade. Não medir a consequência dos atos pode resultar em ações que ferem a vida de outros, até das próprias crianças. Isso foi o que aconteceu em um colégio quando um de seus estudantes, Johnson Jackson, apareceu com a cabeça raspada.

Johnson tomou a decisão de raspar seu cabelo quando seu avó Rick estava com câncer. Em uma ação de solidariedade e empatia, o menino de 11 anos decidiu ficar sem cabelo. No entanto, isto provocou bullying na escola.

facebook

Ante a reação dos estudantes, o diretor do colégio decidiu intervir para dar uma lição a todos. Tim Hadley parou em frente a todos e disse:

Como todos sabem, Jackson tem um novo corte de cabelo em homenagem ao seu avô Rick, que foi diagnosticado com câncer. Escutei que alguns de vocês estavam fazendo alguns comentários sobre ele, sobre sua aparência diferente e fazendo algumas piadas.

Para mim isso não está certo. Jackson, estou muito orgulhoso de você, é incrível o que fez, você deve ser muito forte para fazer isso.

facebook

Vocês conhecem alguém que teve câncer alguma vez? Todos conhecem...por isso zombar de alguém por fazer o que Jackson fez é muito feio. Sei que podemos fazer melhor.

Para mostrar ao Jackson o meu apoio e meu respeito ao seu avô Rick, deixarei que ele raspe minha cabeça...

Apoiemo-nos entre nós, amemo-nos entre nós, somos uma família, por isso estamos aqui. Somos a família Pekin, para isso estamos aqui, para nos apoiar nos bons e nos maus momentos. Quero ver mais bons momentos e menos momentos tristes, mas ainda assim estou aqui”.

facebook

O diretor não só raspou sua cabeça como pediu ao Jackson que ele mesmo cortasse em frente a todos.

facebook

Esta ação comoveu todos os estudantes que entenderam a importância do ato que Jackson havia protagonizado.

facebook

Às vezes, as melhores lições de vida são aprendidas desta forma.