INSPIRAÇÃO

Homem sentiu tanta nostalgia da infância que construiu esse santuário onde você pode dormir sob as estrelas em casas na árvore!

July 28, 2017 18:35

Conheça Peter Bahouth. Que sabia que as coisas sairiam do jeito que saíram!

“Sabe quando você está em um projeto e as coisas simplesmente se alinham? Foi o que aconteceu", disse ele. "Havia sete árvores que se alinhavam exatamente onde elas precisavam estar. A gente não tinha um esquema. "

Alex Martinez

Bahouth, que é fotógrafo, mudou-se para Atlanta, GA, há cerca de 20 anos. Naquela época, ele comprou uma casa com um lote pouco desenvolvido perto. Aquele lugar o faz recordar dos dias de infância quando ele conseguia fugir para seu abrigo favorito - uma casa na árvore.

Alex Martinez

“Era um assoalho e um arbusto", disse ele, "mas é onde eu aprendi o termo soberania. Era o meu lugar "

Alex Martinez

Mais tarde, o vizinho de Peter descartou uma janela vintage com 24 vidraças. O lixo de um é o luxo de outro: o artista a achou bonita e a pegou. Depois, ele começou a procurar por coisas parecidas nas lojas de artigos usados. Os pensamentos de recriar seu santuário de infância continuavam palpitando em sua mente.

Alex Martinez

E aqui estamos nós, desfrutando dessas aconchegantes casas nas árvores que estão ligadas por pontes de corda.

Alex Martinez

"Quando eu era criança, eu simplesmente montaria uma barraca no quintal. Eu gosto de estar lá fora ", disse ele. "Você dorme muito bem. É muito calmo e relaxante e quando a gente acorda pela manhã, os pássaros são maravilhosos. "

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Alex Martinez

Por favor, não se esqueça de compartilhar isso com seus amigos e família!