CELEBRIDADES

Durante 20 anos, o ex-marido de Marilyn Monroe levou rosas vermelhas para seu túmulo todas as semanas.

December 28, 2017 14:29

Marilyn Monroe era um verdadeiro ícone da cultura pop. Ela impressionou o mundo inteiro e era lembrada não apenas pelo seu rosto encantador, mas também por suas palavras.

Nascida em 1926, sua carreira de atriz realmente decolou nos anos 50. Depois de passar muitos anos desempenhando papéis de personagens típicos do tipo “loira burra”, a atriz decidiu abraçar seu lado sensual. Por 1953, ela se tornou uma das mais sexy e mais comercializáveis estrelas de Hollywood. Um dos maiores sucessos que ela estrelou foi "O Pecado Mora Ao Lado", uma comédia romântica, lançada em 1955.

gettyimages

Além de sua bem-sucedida carreira de atriz, Marilyn se tornou igualmente muito popular devido à sua vida pessoal tumultuada. Ela lutou contra o abuso de substâncias, depressão e ansiedade. Ela faleceu em 1962 com a idade de 36.

Marilyn foi casada duas vezes na vida. Seu segundo marido era uma estrela do beisebol aposentado, Joe DiMaggio. Embora estivessem divorciados, eles ainda eram bons amigos, e seu sentimento por ela parecia não ter diminuído. Após sua morte, como um símbolo de seu amor por ela, ele colocava rosas vermelhas, que eram suas flores prediletas, em seu túmulo duas vezes por semana durante os 20 anos seguintes.

Falando nisso, algumas das maiores estrelas de Hollywood foram sepultadas no mesmo cemitério que Marilyn, incluindo o recém falecido fundador Playboy, Hugh Hefner.

Em dezembro de 1953, Marilyn Monroe se tornou a primeira celebridade a ter destaque na capa da publicação de Hefner.

gettyimages

Aquela edição se tornou a venda mais rápida desde que a revista foi fundada. Imaginamos que Hefner quisesse descansar ao lado da mulher que desempenhou um grande papel em seu sucesso profissional.

Apesar de Marilyn ter vivido uma vida bastante turbulenta e de ter tido que lidar com muitas dificuldades, ela era obviamente uma mulher que vivenciou o verdadeiro amor. E é tão carinhoso que Joe tenha decidido fazer aquele último ato de amor para provar o quanto ele a adorava.

Referência: PopSugar