INSPIRAÇÃO

Ethel Granger: a mulher com a menor cintura no mundo que mudou seu corpo pelo bem do amor

October 23, 2018 21:34

As pessoas podem fazer coisas loucas quando estão apaixonadas. Em alguns casos, suas ações parecem fofas e românticas, mas às vezes são insanas. E o que Ethel Granger fez para agradar ao parceiro, se não é louco, é estranho.

A mulher com a menor cintura do mundo

Ethel Granger nasceu no início dos anos 1900, em Cambridgeshire. Quando ela se casou com um jovem astrônomo, William Arnold Granger, em 1928, ela provavelmente nem conseguiu imaginar que esse casamento a levaria a entrar no Livro dos Recordes.

Acontece que o Sr. Granger amava espartilhos e cinturas finas. Para começo de conversa, Ethel tinha uma cintura bastante pequena, medindo apenas cerca de 22 polegadas (56 cm). Mas para agradar ainda mais o marido, a mulher começou a usar espartilhos regularmente, apertando-os cada vez mais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um homem viu algo parecido com uma garrafa no mar e explodiu de raiva ao descobrir o que era

Em 1939, o nome de Ethel Granger foi adicionado ao Livro dos Recordes. Em um pouco mais de 10 anos de casamento, Ethel conseguiu reduzir o tamanho natural da cintura em quase 10 polegadas (25 cm) - para apenas 13 polegadas (33 cm).

Além de usar espartilhos extremamente apertados, Ethel também usava sapatos de salto alto e usava muito piercings não só no rosto, mas também no corpo. Todas essas ações tinham um propósito: agradar o marido, William.

Sacrifícios feitos em nome do amor

Ethel Granger fez muitos sacrifícios em nome do amor. A mulher morreu em 1982, aos 77 anos de idade. Em 2011, a versão italiana da Vogue até dedicou a edição de setembro à mulher. E embora suas conquistas sejam bastante impressionantes, elas também são muito tristes.

Esperamos que tanto Ethel quanto William gostem da forma como seu corpo se transformou ao longo dos anos de laços apertados. No entanto, é devastador que a mulher estivesse pronta para fazer coisas tão extremas em seu próprio corpo e arriscar a saúde para fazer com que o marido gostasse ainda mais dela.

A verdadeira beleza de uma pessoa não é sobre a aparência dela, não é sobre a forma de seu corpo ou do tipo de roupa que usa. A beleza interior de uma pessoa é muito mais importante. Não há motivo para tentar se ajustar aos padrões de alguém e parecer perfeito aos olhos de outra pessoa. Todas as mulheres são lindas do jeito que são!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Agonia: Médico retira 11 vermes vivos do olho de um bebê de apenas 5 meses!