INSPIRAÇÃO

Esta mulher já tinha desistido do sonho de ser mãe, mas ela finalmente encontrou o amor de sua vida e deu à luz aos 51 anos

November 30, 2017 17:13

Nunca é tarde demais para correr atrás daquilo que você realmente deseja e isso foi o que essa mulher fez. Sally Cooney, uma escritora queria muito ser mãe, mesmo já tendo 51 anos de idade. A história dela é um exemplo de determinação, confiança e amor.

Quando Sally estava na casa dos 20 e 30 anos bebês era um assunto que não passava pela cabeça dela. Ela aproveitava a vida despreocupadamente, apesar de que todos os seus amigos já tinham filhos, aquilo para ela era algo impensável.

O tempo voou e quando estava perto dos 40 anos, Sally começou a pensar na possibilidade de ter um filho. Naquela altura ela temeu que aquilo nunca fosse acontecer e ela quase perdeu as esperanças.

Um certo dia ela conheceu Dave. Após saírem algumas vezes parecia que Dave queria filhos, mas Sally acreditava que não seria possível. Foi então que eles foram em busca de consultas com especialistas no assunto. Após inúmeros telefonemas e tentativas, muitas clínicas não a queriam atender pela idade.

Uma das clínicas aceitou Sally como paciente. Ela ficou aproximadamente dois anos fazendo  o tratamentos e exames antes que o procedimento de fertilização.

E valeu a pena esperar. Ela já estava com quase 50 anos quando o procedimento foi realizado com sucesso. Sally garante que foi uma das melhores decisões que já tomou na vida. 9 meses depois ela deu à luz a um lindo menino.

Algumas pessoas podem ter pensamentos negativos a respeito de pessoas que têm filhos nesta idade, mas na verdade existem inúmeros benefícios em ser pais com mais idade.

Dizem que quanto mais velha uma mulher se torna mãe, mais ela irá viver, além disso parece que filhos de mulheres mais velhas são mais altos e inteligentes, parece até que essas mães tem mais energia! Nunca é tarde para realizar um desejo que vêm do coração!