INSPIRAÇÃO

Garotinha com doença rara se apresenta com o balé da Cidade de Nova Iorque

October 23, 2018 19:05

A pequena garota, Audrey Nethery, adora dançar e ela arrasa! Apesar de suas raras condições de saúde, ela vive sua vida ao máximo e dá um ótimo exemplo a todos nós.

Condição rara

Audrey sofre de Anemia de Diamond-Blackfan (DBA), que é uma desordem rara que ocorre quando a medula óssea é incapaz de produzir o suficiente de células vermelhas. Infelizmente, esta é uma condição que pode ser fatal e influencia a capacidade do corpo de circular o oxigênio, o que resulta em muitos problemas de saúde para a pequena criança.

Atualmente, ela tem nove anos de idade, mas a menina não cresce como as outras crianças. No entanto, nada pode impedir Audrey de viver uma vida plena, pois ela é incrivelmente forte! A habilidosa garota aprendeu belos passos coreográficos em sua aula de Zumba na cidade de Louisville, EUA. Além disso, ela tem uma ótima coleção de bonecas. Seus músicos favoritos são os Beatles, Bruno Mars e Taylor Swift.

Devido à sua condição, ela teve que passar por mais de 20 transfusões de sangue e provavelmente terá que fazer outras no futuro. Audrey também nasceu com um buraco em seu coração e com fenda palatina, e os esteroides que ela precisa tomar estão desacelerando seu crescimento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em breve não precisaremos de garrafas plásticas mais! Essas inovadoras bolhas de água comestíveis podem mudar tudo!

Dançando para afastar seus problemas para longe

Mas, apesar das circunstâncias desfavoráveis, Audrey e seus pais são muito otimistas e tentam ser positivos. Seu pai, Scott, disse ao Daily Mail Online:

Audrey é uma garota feliz, amorosa, inteligente, que gosta de dançar, ouvir música e colecionar bonecas e bichos de pelúcia. Ela é incrivelmente forte e deixa uma impressão em todos os que a conhecem!

Seus pais estão tentando conscientizar outras pessoas sobre a doença rara de sua filha através de vídeos adoráveis estrelados pela própria garotinha, o que a tornou uma verdadeira estrela da internet. Todo esse trabalho ajudou a família a receber milhares de dólares em doações e a promover doações de sangue. O pai de Audrey diz:

Uma vez que as pessoas percebem que ela tem uma doença que pode ser fatal, elas realmente têm seus corações tocados.

Uma verdadeira bailarina

No adorável vídeo abaixo, Audrey está com apenas seis anos. A pequena garota teve a chance de dançar com o balé da Cidade de Nova Iorque. Eles apresentaram "O Quebra-Nozes" juntos e ela dançou no meio de duas bailarinas. A apresentação de Audrey foi incrível! Na verdade, quando a brava garota está dançando, ela parece absolutamente feliz e enche o coração dos pais de alegria!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pacientes que possuem uma doença rara ganham esperança de tratamento inédito