CELEBRIDADES

Richard Gere e Cindy Crawford eram um dos mais belos casais de Hollywood. Então, por que não deu certo?

December 28, 2017 13:53

Richard Gere e Cindy Crawford tiveram todas as chances de se tornar um dos casais mais bonitos de Hollywood. Ele era um ator bonito e talentoso, enquanto ela era uma modelo linda e popular. Eles foram casados ​​por 4 anos, mas não deu certo. Então, o que realmente aconteceu com eles? É ótimo ouvir os dois lados.

gettyimages

Lindo casal de Hollywood

Richard e Cindy se encontraram pela primeira vez na festa de amigos em comum. A jovem modelo tinha 21 anos naquela época e estava apenas no início de sua carreira de sucesso. Havia muitos homens famosos e bonitos naquela festa, mas Crawford explicou que ela e Gere simplesmente se conectaram no meio da multidão.

gettyimages

Eles começaram a namorar imediatamente e, em seguida, Richard a pediu em casamento.

Comentários de Richard e Cindy sobre o assunto

Crawford considera a diferença de idade como o principal motivo do fracasso do casamento. A modelo tinha apenas 22 anos quando se casou com Gere, e a diferença de idade de 17 anos parece ter sido uma enorme barreira para seu relacionamento. Cindy admite que sentiu que sempre teria que seguir Gere e, no início, estava tudo bem para ela. Mas como queria crescer profissionalmente, ela percebeu que não estava pronta para ser uma esposa submissa.

Às vezes, eu quero liderar e, às vezes, eu quero andar lado a lado.

gettyimages

De acordo com Gere, ele também considera que a diferença de idade arruinou tudo. O ator confessou que ele pediu Cindy em casamento porque não queria perdê-la. Ele entendeu que ela era jovem e ambiciosa, e ele pensava que a vida em família pudesse mantê-los juntos, mas não deu certo. Gere define o casamento como duas pessoas seguindo um caminho na mesma direção, mas ele e Cindy tinham direções bastante opostas na vida.

Eu me casei com ela porque eu não queria perdê-la, mas não tivemos um casamento perfeito.

gettyimages

Faz 20 anos que Richard e Cindy se divorciaram. Eles quase não se comunicaram durante esse período. Em uma de suas entrevistas, Crawford confessou que Gere é "como um estranho" para ela depois de todos esses anos. No entanto, a modelo admite que ela é grata ao ex-marido por alguns conselhos úteis que ele lhe deu no início de sua carreira em Hollywood.

gettyimages

Às vezes acontece de o relacionamento simplesmente não dar certo. Richard Gere e Cindy Crawford pareciam muito bem juntos quando se casaram. Mas o mais importante é que eles estão felizes agora em seus relacionamentos atuais.