FAMÍLIA & CRIANÇAS

Pais de 7 filhos, eles deixaram a prole crescer sem regras e sem escola. Os resultados podem te surpreender!

October 8, 2018 18:11

Quando nos tornamos adultos, todos nós podemos dizer com orgulho: "Minha vida. Minhas regras". No entanto, quando ainda éramos crianças, não era bem assim. Nossos pais costumam sempre nos dizer o que fazer e o que não fazer. Para algumas crianças, o sonho de liberdade se tornou realidade bem mais cedo.

A ideia era deixar as crianças crescerem sem regras

Uma pesquisa foi conduzida recentemente pelo periódico The Guardian. Foi pedido aos pais que deixassem seus filhos fazerem tudo o que quisessem por um dia. Ou seja, eles podiam dormir e comer no momento em que quisessem, sem serem repreendidos por ninguém.

Maria Symchych / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Crianças costumam se comportar pior quando estão perto dos seus pais, mas especialistas dizem que isso é um bom sinal

É claro que os pequenos se recusaram a tomar banho, fizeram uma guerra de comidas por hora, assistiram TV sem parar. Além disso, as crianças tiveram doces e festa do pijama com os amigos, sem nenhuma restrição.

Yaoinlove / Shutterstock.com

A conclusão deste teste foi muito interessante. Os pais, depois de muito tempo, tiveram um tempo para eles e foi muito bom para eles relaxarem. Por outro lado, as crianças acordaram cansadas, mal-humoradas e com fome na manhã seguinte.

Pais que decidiram que seus 7 filhos cresceriam sem regras

A polêmica família Rawnsley foi retratada em uma nova série de documentários chamada 'Feral Families'. Esta família de Yorkshire é bem interessante.

Eles criam seus filhos sem regras, optaram por não mandá-los para a escola e permitem que raspem a cabeça ou coisas assim. Além disso, a mãe, Gemma, regularmente tinge o cabelo da filha de sete anos de idade. E as crianças podem até mesmo fazer tatuagens, se quiserem.

(Os quatro mais jovens com o tio Aidan :) )

O pai, Lewis, havia decidido desde o início que a paternidade convencional não era para eles. Eles costumam afirmar que seus filhos são mais comportados e têm mais valores morais do que as crianças que vivem cheias de regras.

(Você é amigo de seus filhos?)

(Bom dia, Inglaterra)

Algumas pessoas declararam que tal método usado é pouco realista e até mesmo irresponsável, enquanto que outros se mostraram favoráveis.

Vanessa Ratcliff BEM, em alguns anos os terapeutas poderão responder se crianças "selvagens" se transformam em adolescentes "selvagens"!!!!

Amanda Butcher Ela me parece uma mãe adorável! Enquanto seus filhos estiverem estudando em casa, eu realmente não vejo um problema!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher choca médicos com o enorme tamanho de sua barriga: ela engordou 40 kg durante a gravidez!

Por que as crianças precisam de disciplina e regras?

Infelizmente, essa maneira de educar pode ser tentadora para os pais, mas não é prática, ou seja, a ideia de não ser o vilão e não impor regras. Estabelecer limites é vital para que as crianças desenvolvam o autocontrole. Também ajuda a criança a se sentir segura.

veryulissa / Shutterstock.com

Segundo especialistas, a disciplina ajuda a controlar as conseqüências das ações infantis. Isso finalmente as mantém seguras. Ajudar os pequenos a cumprir regras fará com que seu filho seja mais sociável. E claro, bem menos barulhento também!

pixelheadphoto digitalskillet / Shutterstock.com

Por favor, compartilhe suas opiniões ou métodos para controlar a desobediência das crianças em sua casa!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Orgulhosos, pais compartilham foto de filha saudável e feliz depois de terem recusado abortá-la