INSPIRAÇÃO

Mãe ouviu dos médicos que sua filha iria morrer por causa de um tumor na boca, mas o resultado da biopsia foi um verdadeiro milagre

September 28, 2018 00:39

Em determinados momentos da vida, sabemos o quanto a fé é importante para seguir em frente e acreditar que tudo dará certo no futuro. 

Às vezes, testemunhamos milagres reais. E foi o que aconteceu com essa família.

WCPO.com | 9 On Your Side / YouTube

Um dia, Carissa e Matt Hatfield perceberam que algo estava errado com o sorriso de sua pequena filha. Isso foi logo após o nascimento dela. 

Quando a menininha chamada Paisley sorriu pela primeira vez, um lado da boca dela não se moveu. Seus pais ficaram intrigados e levaram o bebê ao médico, que recomendou um exame.

 

WCPO.com | 9 On Your Side / YouTube

Quando os médicos deram uma olhada mais de perto, a notícia não foi boa. Eles descobriram uma massa não identificável no cérebro da pequena. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Amo você, mamãe!" Mãe conta história de cortar o coração sobre o milagre final que seu doente filho fez por ela!

WCPO.com | 9 On Your Side / YouTube

Carissa e Matt levaram a garota ao hospital para uma biópsia; ao mesmo tempo, pediram a seus familiares e amigos que rezassem pela filha. E um verdadeiro milagre aconteceu.  

Quando o médico entrou para fazer a biópsia, não encontrou nada. O tumor fatal simplesmente desapareceu e ninguém conseguiu explicar o motivo. 

Spotmatik Ltd / Shutterstock.com

Em uma reportagem para a TV de sua cidade, a mãe relatou que um verdadeiro milagre agraciou sua família, pois nunca viu algo assim acontecer e agora que a tempestade passou, todos só tem a agradecer pela vida da pequenina.

Os pais de Paisley não procuram muito por uma razão por trás da incrível recuperação; eles acreditam que suas orações funcionaram. Que história incrível! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre faz com que nó no cordão umbilical não acabe com a vida de um bebê