INSPIRAÇÃO

Pai decide parar de fazer esta coisa especial para a filha. É ao mesmo tempo muito engraçado e triste

June 14, 2017 04:10

Um pai decidiu comemorar o último dia de escola de sua filha de um jeito muito especial - dizendo a ela que era hora de crescer.

Durante muitos anos, Tom Sullivan descascou laranjas para a filha, Meg, para levar como lanche para a escola todos os dias. Para ele, isso começou como um pequeno gesto de bondade.

Isso começou logo após o divórcio. Tom explicou que "era uma maneira simples de mostrar que eu separo um tempo para fazer algo para você. Estou sempre aqui."

Logo depois, os membros da família começaram a se perguntar por que ele continuava a fazer aquilo, quando a filha já tinha 18 anos de idade. Tom não se  importava e continuou a descascar as laranjas sem ter nenhum motivo especial.

Meg Sullivan

No último dia de escola da Meg, o pai dela deu-lhe as laranjas como de costume, mas desta vez, elas não estavam descascadas. Ele incluiu as instruções de como descascar laranjas no pacote do lanche e escreveu um bilhete especial com uma carinha triste, "Já é hora, garotinha."

Meg postou as fotos no Twitter e elas logo viralizaram com mais de 500.000 curtidas.

Em uma entrevista, ela disse, "No primeiro momento, eu achei bastante engraçado... mas depois de um empo, foi meio triste. Nós somos muito, muito próximos. Somos só ele e eu morando juntos, sendo assim, fazemos tudo juntos."

Tom já tem um filho na faculdade e quando  Meg partir, ele terá um ninho vazio. Ele descreve o quanto isso será difícil para ele.

"Eu tenho emoções confusas. Vou sentir muitas saudades dela e é realmente muito triste, mas muito empolgante. Isto é uma parte do acordo que fazemos quando nos tornamos pais. Já passei por isso uma vez e foi bem difícil e terei que passar por isso novamente. É isso o que a gente faz."

Que gesto gentil e emocionante.

Source: ABCnews