CELEBRIDADES

Thammy Miranda solta o verbo no Instagram e diz que não aceitará mais ser chamado no feminino: "Mereço respeito!"

April 17, 2018 19:12

Já faz um tempo que Thammy Miranda vem gerando polêmica, não só por causa de sua transsexualidade, mas também pelas declarações que costuma fazer na web. Nesse domingo, ele soltou o verbo nos stories do Instagram e exigiu que seus seguidores não o chamem mais no feminino.

"Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar", declarou, explicando que aqueles que gostam dele, precisam aceitá-lo do jeito que ele é. "Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito", completou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thammy Miranda sofre ataques durante o Dia Internacional da Mulher e rebate da forma mais genial possível

O artista deixou claro que daria fim aos comentários daqueles que insistissem em continuar com brincadeiras de mau gosto, como dizer que falta o “principau” para ele ser homem:

O principau perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Depois veio feliz Dia das Mulheres, também não dei muita bola para vocês, passou, perdeu a graça. Depois veio a Páscoa: Ah, Páscoa sem ovo… Enfim.

Em seguida, ele explicou que, como bom virginiano, gosta “de tudo organizadinho” e disse que deixará suas fotos apenas com recados daqueles que gostam dele e lhe desejam coisas boas.

O filho de Gretchen ainda aproveitou para dizer o que pensa sobre os homens, sem medo de generalizá-los. De acordo com Thammy, eles são babacas, idiotas e fazem brincadeiras infantis. E para aqueles que escrevem piadas sem graça nas suas publicações, ele mandou um recado: "Acho que o homem trans é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha".

Apesar de tal declaração, ele citou o pai e o avô como suas referências de homem, pois eles são educados, tratam bem as mulheres, a família e respeitam o próximo.

Será que dessa vez os “engraçadinhos” vão dar uma folga para Thammy?

Fonte: Jornal Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quebrando preconceitos! Thammy Miranda fala sobre a emoção de ser padrinho na Igreja Católica e acaba de ser convidado também para apadrinhar a filha adotiva de Gretchen