CELEBRIDADES

Desfile de beldades: veja quem roubou na cena no tapete vermelho do Oscar 2018

March 6, 2018 00:39

Se tem uma coisa que talvez chame mais atenção no Oscar do que a própria premiação em si, essa é o figurino dos convidados. Isso porque o tapete vermelho vira praticamente uma passarela de desfile de moda. E na edição de 2018 não poderia ser diferente. Com as estrelas escolhendo o figurino a dedo, o Oscar 2018 teve como destaque as atrizes Jane Fonda, Rita Moreno, Viola Davis e Jennifer Lawrence.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Colega de trabalho” que fotografou Paolla Oliveira nua confessa o crime; clique foi feito enquanto ela trocava de roupa nos bastidores de nova série

Direto do túnel do tempo

No caso de Rita, o figurino chamou atenção por ela ter optado por um look com uma pegada vintage. E uma curiosidade bastante interessante: o vestido preto, com a parte de baixo floral foi o mesmo usado por ela na edição de 1962 da premiação da Academia.

Na ocasião anterior, ela acabou levando para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, conquistada pelo filme “Amor, Sublime Amor”.

Em entrevista dada durante a cerimônia, Rita brincou dizendo que achava que o vestido estivesse manchado. A peça, segundo ela, foi feita nas Filipinas.

Esse vestido rosa deixou os internautas apaixonados

Já Viola Davis, escolheu um vestido cor-de-rosa que foi responsável por colocá-la no pódio dos melhores looks da competição de 2018. A peça assinada pelo estilista Michael Kors foi desenvolvida especialmente para a cerimônia.

Moderna e descontraída

Jennifer Lawrence optou por um vestido dourado da Dior. A peça foi assinada pela estilista Maria Grazia Chiuri, que é conhecida por ser uma das raras mulheres no comando de grandes grifes do mercado de luxo.

Confira o look dela e de outras beldades da festa:

Jennifer também arrasou na maquiagem, que tinha direito a olhos esfumados em marrom, com toque dourado e preto.

Espetáculo de mulher!

Outro destaque do evento foi a atriz Jane Fonda que, aos 80 anos, usou e abusou de um vestido branco justo, chiquérrimo, com uma pegada bastante moderna. O look dela é um dos mais comentados pelos internautas. Pudera, ela estava realmente incrível!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vera Holtz faz revelações surpreendentes sobre não ter se casado oficialmente nem ter tido filhos: “Com 12 anos já falei que não queria casar”!