CELEBRIDADES

A Rainha Elizabeth II tem 4 filhos, mas nem todos são tão populares quanto o Príncipe Charles

May 11, 2018 18:05

A vida da realeza está sempre sob os holofotes. A Rainha Elizabeth II está no trono há 52 anos, e seus netos são as estrelas da internet já há algum tempo. Contudo, poucas pessoas conhecem o resto da família.

gettyimages

Em 1947, a futura rainha casou-se como o Príncipe Philip da Grécia e da Dinamarca. A jovem Elizabeth disse que se apaixonou por Philip quando tinha apenas 13 anos. Seu casamento ainda está firme, forte e feliz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A história por trás do anel de noivado da rainha Elizabeth

O casal real tem quatro filhos – três meninos e uma menina, e o primogênito do casal nasceu em 1948. Hoje, nós o conhecemos como Charles, o Príncipe de Gales. Ele frequentemente comparece a eventos sociais e é bem conhecido no mundo todo. Charles é o primeiro na lista de herdeiros do trono e, até lá, permanece sendo um príncipe, apesar da idade.

gettyimages

Entretanto, os outros três filhos da rainha raramente se tornam o centro das atenções da mídia, e a maioria das pessoas de outras partes do mundo não sabe muita coisa sobre eles. A filha Anne Elizabeth Alice Louise nasceu em 1950.

gettyimages

Ela é a única filha do casal real. Atualmente, é conhecida por seu trabalho filantrópico e por ter sido o único membro da família real a competir nos Jogos Olímpicos. Atualmente, Anne Elizabeth é a décima segunda na fila de sucessão.

gettyimages

O terceiro filho, Andrew Albert Christian Edward, nasceu em 1960. Comandante e vice-almirante da Marinha Real, ele se dedicou à carreira militar e até mesmo serviu durante a Guerra das Malvinas como piloto de helicóptero.

gettyimages

Atualmente, o Príncipe Andrew é o sexto na fila de sucessão. O quarto e último filho do casal real é o Príncipe Edward, Conde de Wessex. Edward Antony Richard Louis nasceu em 1964, no Palácio de Buckingham. Depois de fracassar em sua tentativa de unir-se à Marinha, ele seguiu carreira como produtor de televisão e hoje comanda sua própria empresa – a Ardent Productions.

gettyimages

Hoje, ele também é presidente da Commonwealth Games Federation (Federação dos Jogos da Commonwealth, em tradução livre) e  Lord High Commissioner to the General Assembly of the Church of Scotland (Comissário da Assembleia Geral da Igreja da Escócia). Edward é o nono na fila de sucessão.

Durante seus 70 anos como mãe, a Rainha Elizabeth II passou por momentos complicados quanto ao seu relacionamento com seus filhos. A infância controversa do Príncipe Charles, por exemplo, fez com que muitas pessoas a considerassem uma péssima mãe. Contudo, seus filhos provaram sua natureza calorosa e protetora como a da mãe muitas vezes. //

Ao longo de todos esses anos, Elizabeth tornou-se mais carinhosa e flexível com sua agenda. Hoje, a Rainha curte compartilhar seu tempo com os filhos, os netos e os bisnetos, principalmente.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Duas semanas após cirurgia, Thiago Fragoso retoma seu posto, mas recebe cuidados especiais ao gravar casamento de Patrick e Clara