ANIMAIS

Um condor se aproxima para abraçar homem que salvou sua vida!

June 16, 2017 19:45

O vínculo emocionante entre um condor e o homem que o resgatou foi gravado por um vídeo emocionante. O homem, chamado Edgardo, resgatou o condor quando ele caiu de seu ninho quando era apenas um pintinho.

E o enorme pássaro claramente não esqueceu o seu salvador, já que as filmagens mostram os dois se aproximando para um grande abraço. Depois de ser resgatado, o condor - o maior pássaro da América do Norte - foi então capaz de aprender a voar e retornar à vida normal.

Gravado na Argentina, o vídeo foi visto mais de 1,6 milhões de vezes nas mídias sociais. É possível ver o condor se aproximando de Edgardo para um abraço que dura cerca de um minuto.

Edgardo responde dizendo: 'Oi, como você está, louco, como você está? Que beleza que você é." De acordo com o primo de Edgardo, que publicou o filme on-line, Edgardo sentiu pena do filhotinho quando o encontrou no chão e decidiu tomar conta dele. "E esse foi o início da amizade", acrescentou.

O vídeo viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado milhares e milhares de vezes e recebendo mais de 800 comentários de internautas.

Recomendado para você: Veja a reação incrível dessa coruja ao reencontrar seu salvador