NOTÍCIAS

Ela doou um rim para ajudar a chefe e acabou no olho da rua!

June 30, 2017 22:24

Ah, o karma. Se as pessoas entendessem que o mundo dá muitas voltas, teriam um pouquinho mais de cuidado com as suas atitudes. Quem poderia imaginar que após doar um órgão para ajudar alguém poderia ser "apunhalado" por essa mesma pessoa? Essa é a história de Debbie Stevens (foto direita).

A americana, divorciada e mãe de dois filhos, trabalhava em uma revendedora de carros em Long Island, em Nova York. Ela viu que sua chefe,  Jackie Bruscia (foto esquerda) estava com um problema renal muito sério e se ofereceu para ser a doadora que poderia salvar sua vida. Apesar de não serem compatíveis, Debbie se dispôs a ajudar outro paciente em espera para que Jackie pudesse avançar na fila do transplante. E foi justamente isso o que aconteceu.

As duas passaram pela cirurgia praticamente juntas e voltaram ao trabalho ao mesmo tempo. Segundo Debbie, foi aí que a história virou. Ela teve alguns problemas na recuperação e precisou faltar alguns dias. Claro que ela esperava contar com a tolerância e companheirismo de sua chefe nesse momento, mas ao contrário disso, ela ouviu um sonoro "você está demitida".

"Ela gritava comigo, me censurava, me tratava mal na frente dos colegas de trabalho". 

A ex-funcionária agora está processando a ex-chefe e a revendedora, mas Jackie não dá o braço a torcer e diz que Debbie foi tratada corretamente e que está aproveitando de um gesto de generosidade para reivindicar coisas sem sentido.

E aí, quem está com a razão?

Fonte: Amo Direito

Recomendada para você: Esta mãe solteira cai ao chão quando seu chefe a dá a melhor notícia da sua vida