NOTÍCIAS

Por onde anda Ingra Lyberato? A eterna Ana Raio se afastou da TV por "medo do sucesso" mas agora espera um bom papel para sua grande volta

December 27, 2017 18:46

Já diz o ditado "quem é rainha nunca perde a majestade" e essa máxima parece se encaixar perfeitamente à musa dos anos 1990 Ingra Lyberato. A baiana, que foi para o Rio de Janeiro passar férias e acabou ficando por conta das oportunidades de trabalho, não demorou muito para despontar na TV. O primeiro papel de destaque foi na icônica Tieta (1989), que abriu as portas para outros personagens, como a Madeleine (jovem) de Pantanal (1990) e a Suelen de Meu Bem, Meu Mal (1990).

Mas foi com A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991) que ela atingiu o auge da fama. Como protagonista da novela da extinta TV Manchete, ela conquistou o país, virou símbolo sexual e entrou para o time das atrizes mais promissoras de sua geração.

Parece o sonho de qualquer artista, certo? Não necessariamente! Para Ingra, o sucesso era algo que assustava e, por isso, ela voluntariamente se afastou dos holofotes quando todas as luzes estavam voltadas para ela. Essa é a história que ela conta em sua autobiografia O Medo do Sucesso, lançada em 2016.

Na ocasião, ela contou em entrevista ao jornal Extra que tinha "medo de estar dando muito certo".

"O sucesso traz consigo muita responsabilidade: é o medo de crescer, é o medo da responsabilidade e da exposição. No auge de um momento de muita exposição da minha carreira, eu abandonava tudo e ia morar no Rio Grande do Sul. Fiquei momentos paradas porque eu me afastei de lugares que poderia ter trabalho".

Mãe do Guilherme, (14 anos) filho do músico Duca Leindecker, ela voltou para o Rio de Janeiro há 4 anos e ainda espera um grande papel. Seu último trabalho foi em Perrengue, série da MTV. E, atenção produtores, aos 51 anos ela continua em ótima forma!

Talentosa e linda, todos esperam ver a volta por cima de Ingra!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: