NOTÍCIAS

3 coisas essenciais para serem feitas ainda em 2017

November 24, 2017 16:35

O ano 2018 está se aproximando. Todos estamos fazendo planos para a nova fase, pensando no que exatamente poderíamos fazer diferente. Claro, não precisamos de um ano novo para isso, todo dia é uma nova oportunidade de viver melhor. No entanto, o início de um ano novo é uma coisa simbólica que proporciona um impulso extra. Podemos rever as nossas vidas e planejar um futuro melhor. Veja algumas dicas para que isso possa acontecer:

1. Organize a sua agenda de fim de ano e reveja as suas finanças

Antes do ano 2017 acabar, separe alguns dia só para rever as suas finanças. Não se esqueça que no começo de ano pagamos impostos (Imposto de renda, IPTU, etc). Além do mais, todos sabemos que a época de Natal e Ano Novo é um periodo de muitos gastos. Portanto, confira o seu orçamento e faça um novo para o ano que está chegando. Organize as questões de recesso de final de ano, férias entre o Natal e o Ano Novo para não se estressar depois. Às vezes, é difícil prever o que vai rolar, mas pense na sua agenda com muito carinho! Adiante o trabalho se for preciso e possível também!

Veja também: Como as pessoas comemoram o Ano Novo ao redor do mundo

2. Agradeça

Pare um segundo só para agradecer. Pense em todas as conquistas do ano, esqueça das reclamações e daquilo que não foi conquistado por algum motivo. Agradeça pelas coisas boas e ruins, tudo foi um aprendizado! Deixe o seu ¨obrigada¨onde achar necessário e agradeça pelos todos os momentos que marcaram a sua trajetória. Reflita!

3. Estabeleça novas metas bem realistas

Dizer ¨quero ser feliz¨não é o suficiente e também não é algo muito palpável. Metas assim só lhe trarão frustração. Estabeleça as metas reais e práticas que de fato podem ser alcançadas nos próximos meses. E tenha umas boas festas!

Fonte: MSN

Recomendamos para você: Seis cidades espalhadas pelo mundo estão com hospedagens mais baratas para o Ano Novo