NOTÍCIAS

Final feliz: grávida de 8 meses atingida por disparo na cabeça comemora recuperação do bebê

January 29, 2018 14:25

Michelle Ramos da Silva Nascimento ficou conhecida no Brasil todo por ter sido baleada quando estava prestes a dar a luz.

Ela estava grávida de 8 meses quando foi atingida por um disparo em sua cabeça durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Michelle foi salva por um milagre e sua história gerou comoção nacional. Campanhas para doações de sangue e vigílias de orações se espalharam pelas redes sociais.

Seu bebê nasceu prematuro mas ela e seu marido, Wallace Araújo nunca perderam a fé e o pequeno Antônio foi se recuperando bem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe segura seu bebê prematuro pela primeira vez neste vídeo emocionante

Depois de 12 dias do terrível acontecimento ela teve alta, mas volta ao hospital todos os dias para acompanhar a recuperação de Antônio e não vê a hora de poder pegá-lo no colo e amamentá-lo normalmente.

Por ser prematuro, o pequenino não tem sucção o suficiente para mamar diretamente no seio da mãe, mas o amor do casal pelo recém nascido é incondicional e a cada evolução do bebê eles comemoram como uma grande vitória. "Ele é lindo." disse ela em vídeo que o casal publicou agradecendo a todos que deram forças para os três.

Michelle e Wallace seguem fortes e com esperanças de que Antônio tenha alta o mais breve possível e assim ela poderá realizar o sonho de sentir esse momento mágico que é amamentação de um filho.

Fonte: Claudia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O pedido de casamento mais comovente que você já viu, foi feito por este bebê prematuro