Alerta fofura! Esses filhotes de leão e tigre foram abandonados, mas acabaram ganhando novos amigos super fofos

Animais

September 3, 2018 13:01 By Fabiosa

Amizade não tem cor, não tem raça, não tem idade. Ela não tem nenhuma restrição, apenas que as pessoas se gostem e aproveitem a companhia uma da outra da melhor maneira. E uma amizade pode salvar alguém dos momentos mais difíceis possíveis.

Soloviova Liudmyla / Shutterstock.com


Essa história até tem um início triste, mas o final é bem feliz e com muitas doses de fofura de quebra, para derreter o coração de qualquer um! 

otsphoto / Shutterstock.com


Esses filhotes foram todos abandonados. Mas não são filhotinhos de animais domésticos, e sim selvagens. Foram oito ao todo, entre eles: tigres siberianos, tigre branco, hienas e um leão africano. Um grupo bem peculiar, mas todos com algo em comum: foram deixados de lado por suas mães.

 

Um começo de vida nada fácil para filhotinhos, não é mesmo? Mas eles foram ajudados pelo grupo de pessoas que trabalha no “Beijing Wildlife Park”, um parque destinado para vida selvagem em Pequim, na China. Eles já haviam conseguido ter sucesso em outros casos de animais abandonados, como ursos, cangurus e macacos. 


E nesse caso, deu super certo outra vez! Os filhotinhos selvagens foram criados juntos e foram alimentados por ninguém menos que uma cadelinha, que deu de mamar para todos eles e, é claro, para os seus próprios filhotes de golden retrivier. 


E como os animais nunca deixam de nos surpreender, essa família diferente foi crescendo junta e ficaram super próximos! Tão próximos que viraram todos amigos e, agora, os filhotes selvagens adoram brincar com seus novos irmãos “postiços”, os filhotinhos de cachorro. E o resultado? Uma brincadeira bem divertida e imagens super fofas de derreter o coração!


Os registros foram feitos por um fotógrafo e as imagens viralizaram no Twitter! Ninguém conseguiu resistir a essa fofura em excesso!


Os filhotinhos perderam a mãe, mas ganharam uma grande, diferente e fofíssima nova família! E nós ganhamos essa dose de fofura que precisávamos para ter um bom dia!

Fonte: BBC

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento na África do Sul tem convidado surpresa; a intrusa roubou a cena