O último desejo de um peludo! Cão com doença terminal gan

O último desejo de um peludo! Cão com doença terminal ganha oferta vitalícia de gigante do setor alimentício

Animais

September 4, 2018 15:13 By Fabiosa

Durante dez anos, Cody foi um companheiro fiel do norte-americano Alec Karcher e a família Morris, que mora na cidade de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos.

Há cerca de dois meses, eles receberam a triste notícia de que Cody estava com um câncer em fase terminal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor de 4 patas! 9 coisas que podemos aprender com os animais e que vão derreter seu coração!

Depois do impacto diante do diagnóstico, Alec e seus familiares se reuniram para pensar em como poderiam fazer com que esta última fase da vida do amigo peludo fosse o mais maravilhosa possível.

Lembraram que Cody adorava hambúrguer, que a família fazia todo domingo para dar a ele. Então eles decidiram satisfazer seu amigo com um cheesburguer suculento todos os dias até o final de sua vida.

 

Uma publicação compartilhada por @burgerkingbrasil em

Além de agradar o cão, o hambúrguer era uma forma de Cody tomar os remédios, colocados dentro do lanche.

Os funcionários da lanchonete Burguer King começaram a ficar curiosos ao ver aquele homem todos os dias comprando só o lanche, sem os acompanhamentos e perguntaram a Alec qual seria o motivo. “Eu contei a história de Cody e a funcionária pediu para aguardar um pouco. Depois retornou dizendo que a partir daquele dia, os lanches seriam grátis até o final da vida de Cody”, contou Alec.

A história não comoveu somente Alec e seus familiares, mas o mundo inteiro depois que ele escreveu um agradecimento no Twitter “Obrigada Burger King por mostrar tanto amor e gentileza para minha família e nosso cachorro, Cody. É muito mais do que as palavras poderiam descrever”.

O post ganhou mais de mil compartilhamentos, mais de 4 mil curtidas e mais de cem comentários comoventes. A expressão de Cody na foto tocou no coração de muita gente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": cachorrinha rouba a cena como refém e deixa os internautas aflitos: "Larga a peluda, seu embuste"