Resgate de filme! Homens resgatam no laço um cachorro que era arrastado pela correnteza!

Resgate de filme! Homens resgatam no laço um cachorro que era arrastado pela correnteza!

Animais

October 25, 2018 23:40 By Fabiosa

Um homem em Colbún salvou com um laço um cão que havia caído momentos antes no canal de irrigação, salvando-o da corrente como se fosse o melhor dos caubóis. Veja essa e outras histórias emocionantes de resgates de animais abandonados.

É bem comum o resgate de animais em situações de risco em que eles não conseguem sair sem ajuda. Geralmente, quem avista que ele está em perigo tenta ajudá-lo, ou chama as autoridades para isso.

Em Colbun - Chile, um homem ao ver um pastor alemão sendo arrastado pela correnteza, pegou uma corda de amarrar objetos em seu carro e jogou no cãozinho - a fim de, literalmente, içá-lo para fora da correnteza. Por sorte, ele consegue laçar o pastor e o puxa para fora da correnteza, salvando-o.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rapaz perdoa e adota cachorro que fez xixi nas suas costas

Já em Westville, Nova Jérsei, um vira lata estava andando em um lago congelado quando este cedeu, levando metade de seu corpo à água gelada - e ele tentava desesperadamente sair do gelo, mas pela camada ser muito fina, ela não aguentava o seu peso. Felizmente, uma equipe de resgate foi acionada, e, após chegarem com cuidado no local, o animal avistou uma das pranchas e conseguiu nadar até ela a tempo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TVMaule (@tvmaule) em

Em Denver, Colorado, um filhote tinha caído também em um lago de gelo fino - e ele conforme nadava conseguiu deixar um rastro para que pudessem achá-lo, tentando desesperadamente se manter na superfície,  quando os bombeiros foram acionados e estavam com dificuldades de encontrar o animal até que, depois de quinze minutos, acharam o cachorrinho.

Aqui no Brasil, em Santa Rita do Sapucaí - MG, um cachorro teve que ser resgatado por um helicóptero após desaparecer e acabar numa ribanceira. Os bombeiros tiveram que fazer rapel para resgatar o animalzinho - o local era de difícil acesso, no meio da mata. Gaúcho, o animal, foi resgatado sem ferimentos e entregue à dona - proprietária de uma fazenda.

Os protagonistas do resgate do cachorro laçado são funcionários do Escritório Municipal de Desenvolvimento Econômico Local do Município de Colbún, no Chile.

Esses são verdadeiros heróis!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua dona