Ciclista brasileiro salva gatinho e recebe como agradecimento o beijo mais fofo!

Gatos são independentes e insensíveis, não é mesmo? Não! Temos que parar com essa história de dizer que os bichanos não estão nem aí para nós. A prova disso, no gesto mais lindo que fez mais de milhões de pessoas sentirem um calorzinho no coração, nas redes sociais.

Um ciclista profissional foi surpreendido durante um treino em Taguaí, interior de São Paulo, e compartilhou a experiência com os internautas e conseguiu despertar o amor de todos. Vitor Fonseca é o nome do rapaz. O ciclista profissional percebeu que um filhotinho de gato estava abandonado e decidiu recolhe-lo.

O morador de Taquarituba (SP), com um coração solidário sem tamanho, não pensou duas vezes, parou o treino e foi resgatar o filhotinho. Como não queria ficar segurando o animal por causa da própria segurança do gatinho, Vitor o pôs dentro do seu malliot e eu continuou pedalando.

A reação do animal não poderia ser mais fofa!

Como se dissesse: "Obrigado por me salvar!", o gatinho agradece o gesto ao ciclista com beijos contínuos durante os 30 segundos do vídeo.

Sem dúvida, o gesto de Fonseca deu uma nova vida a esse bichinho.

E você ainda acha que o gato não é afetuoso?

Não à toa, todos os tutores de felinos sabem qual a real personalidade do seus gatos. Eles são sim, independentes, mas não indiferentes! Gatos gostam de brincar, amam ser mimados, dão carinho e precisam do nosso amor e cuidados!

Precisamos parar de achar que eles são desleais por serem autossuficientes. Ou que isso os faz não serem companheiros! O gato é mais autonomo que o cachorro (salvo algumas exceções), por causa de seus ancestrais!

Eles viviam sozinhos na selva para caçar e esses instintos de sobrevivência passaram para as novas gerações. Os cães, sempre viveram em sociedade, tanto que os primos dos cães (os lobos), vivem em matilha e não é difícil ver vários cachorros juntos na rua. 

No entanto, os gatos apreciam a cia humana e até cuidam dos seus amigos de "duas patas" se acharem necessário.

Se depois que de ver a reação desse gatinho, que estava em total situação de abandono e deve ter ficado realmente feliz e grato por ter sido encontrado por Vitor, você ainda não se convenceu que eles não são insensíveis, volta e assiste o vídeo de novo até se convencer da realidade!

 

Fonte: Revista aventura / YouTube, cachorrogato, Vitor Fonseca / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dono pede a amiga para cortar os pelos do gato e resultado é hilário