Paraíso dos bichos: conheça lugares mágicos dominados por gatinhos, coelhinhos e até porquinhos nadadores!

ANIMAIS

Paraíso dos bichos: conheça lugares mágicos dominados por gatinhos, coelhinhos e até porquinhos nadadores!

Date September 26, 2018 01:03

Nós não conseguimos imaginar uma ilha paradisíaca dominada por gatos... Primeiro, porque todos pensam que gatos não gostam de viver em sociedade, e segundo... Uma ilha inteira? Nem pensar! Mas consegue imaginar um lugar onde os porquinho gostam de nadar no mar? Ou um santuário de cachorrinhos?

No entanto, esses locais incríveis existem! Ilha de coelhos, cidade de macacos, paraíso de porquinhos... E você não pode ficar sem ter a experiência de ver esses santuários e o quão fofo é ver tantos bichinhos desses juntinhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ciclista brasileiro salva gatinho e recebe como agradecimento o beijo mais fofo!

Vamos ver 4 locais completamente tomados pelos bichinhos:

 

1. Porquinhos Nadadores nas Bahamas

Todos nós sabemos que os porquinhos não gostam de água e preferem lama, certo? Errado! Eles amam água e ainda são ótimos nadadores. Isso mesmo! Nossos amigos suínos têm algumas habilidades aquáticas impressionantes.

Existe uma ilha chamada de Pig Beach (Ilha dos Porcos) que você precisa conhecer se estiver visitando as Bahamas. Os porquinhos nadadores são bem conhecidos entre os nativos e muitos turistas que vão ao distrito de Exuma.

2. 'Ilha dos gatos' no Japão

Se você pretende ir até o Oriente para conhecer o Japão, aproveite para dar um pulinho em Aoshima e se maravilhar com a Cat Island ("Ilha dos gatos"). Esse apelido não é exagero nem de longe! Na ilha moram apenas 15-20 pessoas e mais 120 gatos, cerca de 6 vezes a população humana.

É bom deixar claro que, apesar de ser um local peculiar, Aoshima não é um ponto turístico. Não tem carros por lá, nem hotéis, muito menos restaurantes. A maioria dos moradores é idosa. Garanta que seja uma visita rápida, porque apenas uma ou duas balsas por dia partem para lá.

3. "Ilha dos coelhos" no Japão

Mais Japão e mais um local praticamente tomado por uma raça apenas - sem ser a humana. Os coelhinhos estão por todos os lugares em Okunoshima.

Milhares de coelhos são encontrados nessa pequena ilha e esses pequenos e gentis bichinhos são conhecidos por perseguir turistas atrás de um pouco de comida. Quem visita o local é encorajado a levar comida para os coelhos, especialmente nos meses de inverno, quando as fontes de alimento natural são escassas.

4. Paraíso dos Cachorrinhos

É, ele existe! Mas, como os outros, é preciso ir um pouco para longe para encontrar o abrigo Potcake Place. Vizinhos dos porquinhos nadadores, os filhotinhos moram nas Ilhas Turks e Caicos, nas Bahamas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caroline Dannemiller (@carolinedannemiller) em

Tudo bem que existem lugares com tantos ou mais cachorrinhos, mas é meio difícil encontrar um lugar que conte com uma paisagem paradisíaca dessas! O Potcake Place é um local mantido por voluntários. Eles garantem suporte para a adoção, já que se estima que hajam mais de 5 mil cães abandonados na ilha.

Todos os anos, o espaço faz cerca de 500 adoções, fazendo com que muitos cães ganhem um novo lar – e muitos humanos conquistem um amigo! 

 

Agora é só mirar no objetivo mais fofo e ir visitar! Manda fotos para a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esse cãozinho caiu em um poço fundo e a as imagens do seu resgate comoveram o mundo [vídeo]