Atitude de herói! Um homem vê uma cachorrinha indefesa em um rio e não pensa duas vezes antes de resgata-la!

Animais

October 16, 2018 01:58 By Fabiosa

Agora nós vamos falar de retribuição! Até onde vai o amor entre os seres humanos e os caninos? O que você faria se visse um doguinho em estado de extremo desespero e precisando muito da sua ajuda? Vamos mostrar que tem gente por aí que não pensa duas vezes em se jogar para salvar um companheiro de quatro patas.

Essa é a histórias de Darrel Perkins e a labradora Ginger! Prepare o lencinho, porque é de comover o coração até dos mais duros dos seres humanos!

Quando a labradora Ginger desapareceu, sua família ficou arrasada. De repente, o cachorro não foi visto em nenhum lugar e, depois de quatro dias, sua família só podia presumir que ela havia sido roubada ou que estivesse morta. Brenda Osborne e seu marido encontraram a cachorrinha amarela perdida e decidiram adotá-la 12 anos antes dela ter desaparecido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este cachorro de rua tinha a pele igual a uma pedra de tanta sarna, mas graças aos "heróis caninos" hoje ele se tornou irreconhecível

O casal havia saído para curtir um fim de semana e, antes de partir, fizeram questão de brincar com Ginger e seus outros três cachorros. Mas quando voltaram, a cachorrínea tinha sumido. Brenda começou a procurar contando com a ajuda de seus vizinhos. Ninguém a achou. Então, pensaram o pior e uma tristeza se abateu em todos!

Foi quando Perkins entrou em ação! Cinco dias depois, ele estava entrando em sua van para ir trabalhar quando ouviu: alguma coisa estava uivando no rio. Ele rapidamente caminhou na margem para investigar e foi seguindo o choro canino e quando chegou à fonte, viu presa na lama com uma perna machucada, uma labradora enorme! Era Ginger.

Perkins sabia que precisava agir o mais rápido possível, mas com segurança. Então, chamou um vizinho e o diretor de cães do Condado de Lawrence para ajudá-lo a resgatar a cachorrinha que com os olhos pedia ajuda.

Quer ver o milagre desse resgate? Então assista ao video abaixo!

Como não se emocionar, não é mesmo? Não é a toa que essa história foi vista mais de 5 milhões e 400 mil vezes e os comentários são os mais fofos e emocionados.

E se você acha que essa é a coisa mais incrível que você verá hoje, o que diria de uma corrente humana para tirar um cachorro do rio? Não acredita? Então veja as imagens abaixo:

O que você achou desse resgate em forma de prova de amor? Comente!

 

Fonte: Voluntário Animal, Caiu na Net

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estatísticas de abuso de animais mostram melhora, mas ainda há um longo caminho à frente