Rubble, o gato balzaquiano considerado o mais velho do mundo

Animais

July 17, 2018 15:27 By Fabiosa

Michele Foster adotou um gatinho ainda filhote em seu aniversário de 20 anos e, na época ela mal poderia imaginar que o seu presente para si mesma iria fazer dela notícia em diferentes meios de comunicação 30 nos depois.

HIS Radio / vimeo

 

É que Rubble, o filhotinho adotado por Michele, nasceu em 1988 e acaba de completar 30 anos, o que fez dele o gato mais velho do mundo.

Apesar de Michele dizer que não tinha a intenção de que ela e Rubble se tornassem celebridades, os dois vivem na Inglaterra e o caso chegou aos tablóides ingleses fazendo com que a história viralizasse na internet.

HIS Radio / vimeo

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher simplesmente não podia acreditar quando seu gato voltou para casa depois de 11 anos desaparecido

Para celebrar os 30 anos de Rubble, Michele preparou uma festa com direito a balões e comidinhas para gatos na clínica veterinária onde costuma levá-lo para ser tratado.

 

Alías, como se pode imaginar, pela idade avançada do felino, ele bate pinto no local da festa.

HIS Radio / vimeo

 

"Por conta da idade, ele tem pressão alta e precisa de medicação regular na clínica veterinária, o que ajuda a mantê-lo tão saudável”, contou Micehle em entrevista ao Fox News.

 

Apesar disso, Michele diz que Rubble ainda é muito amável e bastante saudável, ainda que já não seja mais tão ágil e ativo como foi na juventude.

 

Pudera, Rubble tem o equivalente a 137 anos em idade humana. Os mesmos anos que tinha Scooter, um gato dos Estados Unidos considerado o felino mais velho do mundo pelo Guinness Book, no entanto, Scooter faleceu deixando o posto vago. Será que Rubble vai se candidatar?

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Yoda, o gato de quatro orelhas que é simplesmente uma fofura