Mulher fica frente a frente com uma cascavel enquanto passeava com seus cães, mas ela jamais imaginou que tinha um valente herói ao seu lado!

Animais

July 5, 2018 14:21 By Fabiosa

Já imaginou estar caminhando sozinha por uma estrada, quando uma cobra venenosa aparece? Muitas pessoas ficam assustadas só de imaginar a cena. Mas uma americana teve a sorte de não estar sozinha no momento em que o animal peçonhento atravessou o seu caminho.

A história aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos. Mesmo sabendo que o Estado possui uma grande população de cobras, os moradores não esperam que algo de mal aconteça em um passeio rotineiro.

Paula Godwin caminhava com seus dois cachorros, Copper e Todd, quando tudo aconteceu. Ela ficou de frente com uma cascavel, quando o filhote, Todd, se lançou para defender a dona.

“Ele correu para junto da minha perna... Foi quando ele foi picado”, disse Paula. Como moradora do Arizona, ela já estava preparada para se afastar ao ouvir o famoso chocalho da cobra. Mas não foi assim que aconteceu naquele dia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça Buddy Mercury, o cachorro talentoso que quebrou a internet

“Todd começou a ganir logo em seguida, chorando. Eu o peguei no colo, corri pela montanha com o meu outro cachorro, o Copper, e nós o levamos para o hospital”, disse a dona. Todd recebeu o antídoto e precisou ficar em observação no hospital durante 12 horas.

Paula publicou sua história no Facebook. Com mais de 10 mil visualizações, Todd está sendo tratado como um herói. Paula ficou surpresa com todo o carinho que vem recebendo de pessoas anônimas.

Ela também compartilha cada novo passo na recuperação de seu pequeno herói. “Ele está agindo como um filhote normal. É o meu herói”, disse a orgulhosa dona.

Com certeza, Paula terá mais atenção no caminho em sua próxima caminhada pela região, mesmo tendo um “guarda-costas” por perto.

Fonte: BBC

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro clonado na China terá o dobro de massa muscular