Seu marido lhe deu um ultimato: ou eles ou eu. E ela escolheu eles: seus 30 cachorros!

Animais

June 20, 2018 17:33 By Fabiosa

Liz e Mike Haslam estavam casados há 25 anos. Eles se conheceram quando ela tinha 16 anos e pouco tempo depois os dois decidiram se casar. Mas depois de uma duradoura união, o marido resolveu dar um ultimato na esposa: ou eles ou eu. E depois ele provavelmente se arrependeu de ter perguntado isso.


Eles, no caso, são os 30 cachorros de Liz. A mulher de 49 anos vem de uma família que sempre teve um grande envolvimento com animais: sua mãe tem uma criação de cães da raça West Highland White Terrier e seu pai é gerente de uma empresa de comida para cachorro. Era de se esperar que a resposta dela fosse essa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem quer uma babá quando este pitbull pode cuidar de um bebê com tanto carinho? (vídeo)

Depois que ela casou, a família se mudou para uma casa localizada em meio acre de terra, onde ela decidiu começar um canil. Uma das suas ações também envolvia abrigar cães da raça Bull Terrier com problemas comportamentais ou de saúde, animais que provavelmente não seriam acolhidos por mais ninguém, só por ela. E aí surgiu o “BedforBullies”.


Com isso, são 30 cachorros que hoje vivem sob os cuidados de Liz. Muitos bichinhos tem necesidades especiais. Cinco deles são surdos, dois só têm um olho e alguns são ex-cães de briga que sofrem de danos cerebrais. Eles precisam de cuidados complexos e, por isso, Liz passa cerca de 18 horas por dia com os seus amigos peludos.


Sem possibilidade de ter nenhum dia de folga, muito menos de abandonar os animais que estão sob sua responsabilidade, o caso acabou chegando ao extremo, que levou o seu marido a fazer a fatídica pergunta e resultou no fim do seu casamento.


Agora sozinha, ela também enfrenta dificuldade e corre o risco de ficar sem teto, assim como os cãezinhos que ela abriga, pois o proprietário da casa onde mora exigiu que o imóvel seja devolvido em um ano.


Mesmo assim, ela não se arrepende. Apesar das dificuldades, ela diz que fez sua escolha por amor: “Eu escolhi fazer isso, é o que eu amo”. E agora vive em ótima companhia.

Fonte: Hypeness, Bored Panda

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Lambeijos” fazem mal? Descubra se as lambidas do seu cachorro ou gato podem causar algum problema